fbpx






13 de março de 2019

Para quem acompanha o Instagram, viu que chegou a Água Micelar Bifásica da L’oréal, junto com sua versão tradicional por aqui. O produto já está no mercado algum tempo e ele é indicado para quem precisa de uma limpeza leve e cheia de benefícios.

Será que a versão bifásica será eficaz o suficiente para tirar as maquiagens mais pesadas ou até mesmo a prova d’água? Vamos conversar sobre os seguintes tópicos relacionados ao produto:

  • Sobre a Água Micelar Bifásica da L’óreal.

    O produto foi criado para remover maquiagens mais pesadas, mais densas ou até mesmo a prova d’água. É uma solução de limpeza 5 em 1, onde limpa, demaquila, purifica, suaviza, refresca, e é indicada para uso no rosto, lábios e olhos.

    Segundo a marca, mesmo sendo um produto bifásico, ela tem uma formulação não oleosa que foi testada dermatologicamente e oftalmologicamente. As micelas captam e eliminam todas as impurezas, promovendo uma limpeza poderosa, sem deixar a pele oleosa.

    Embalagens de acordo com sua necessidade.

    A marca teve uma sacada bastante estratégica com as embalagens do produto, criando duas versões: a de 200ml e a de 100ml. A maior é perfeita para deixar em casa, na penteadeira e a menor, cabe perfeitamente na necessaire para viagens ou para o dia-a-dia.

    Ambas versões tem um bico que dosa bastante o produto, evitando o desperdício, afinal o produto é líquido. A vedação também é bastante positiva, sem riscos de vazar água micelar na bolsa. A embalagem é transparente, dá para ver o produto, principalmente por que água micelar é bifásica, então é preciso misturar antes de usar.

    Água micelar bifásica não oleosa: é possível?

    A marca dá ênfase aos benefícios do produto, principalmente a informação que ela não é oleosa. Essa informação é pode gerar bastante dúvida, porque o óleo é parte importante de uma solução bifásica.

  • Entretanto em comparação aos demaquilantes bifásicos tradicionais, ela realmente não é oleosa. O segredo do sucesso é misturar bastante o produto antes de usar. Ela não pesa na pele e realmente, não precisa lavar o rosto depois do uso.

    A Água Micelar Bifásica da L’óreal não possui cheiro, mesmo depois usá-la na pele, o que é bastante positivo, principalmente para as pessoas mais sensíveis. A pele fica limpa, com um toque aveludado e bastante macia após o uso.

    Eficaz para retirar maquiagens a prova d’água.

    Para comprovar a sua eficácia, coloquei ele a prova com três tipos de produtos: batom matte, batom cremoso e máscara de cílios resistente à água. Escolhi de cores e texturas diferentes, o que vai nos ajudar a entender como a água micelar funciona em cada um deles.

    O batom matte se mostrou mais resistente ao produto, precisando passar o algodão mais vezes em cima. Em geral, tudo saiu facilmente sem deixar manchado e dando aquele toque macio na pele. Isso é bastante positivo e o melhor, usei pouco produto, o que torna ele perfeito em rendimento.

    Água micelar bifásica ou tradicional: qual opção escolher?

    Ambas versões são perfeitas para limpar a pele do rosto. Elas são suaves e cumprem tudo o que a marca promete em suas respectivas embalagens. A grande diferença entre as duas está na forma de uso: uma maquiagem leve pede a versão tradicional, já uma mais elaborada funciona melhor a bifásica.

    Um ponto vale a pena falar: a versão tradicional tem um cheiro mais adocicado, nada muito forte e que não fica por muito tempo depois de usar. Na dúvida de qual escolher, eu escolho as duas.

    Uso a tradicional no dia-a-dia, antes da maquiagem para dar aquela tonificada básica antes de sair de casa. Já a bifásica, uso depois de um dia inteiro de maquiagem, para tirar todos os produtos e impurezas que vão sendo acumuladas durante o dia.

    Onde encontrar a Água Micelar Bifásica da L’óreal.

    Encontrei a versão bifásica e tradicional em farmácias e lojas de cosméticos aqui no Guarujá/SP. Encontrei por R$ 23 a pequena e R$ 29 a maior. O preço é super justo devido aos benefícios que proporcionam a nossa pele.

    Recomendo bastante para você que busca uma solução de limpeza para seu dia-a-dia. É uma excelente dica para você que tem pele mais oleosa e não investe em nada bifásico.

    Comente aqui o que você achou do produto? Compartilhe essa novidade com suas amigas e tenha esse produto em sua penteadeira. Se você gostou, deixe sua opinião nos comentários. Um beijo e até a próxima.

(Visited 46 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Cabelo hidratado e brilhoso com a Linha Integral da Capicilin
  • Dragon’s Blood: Tudo sobre o Booster Detox da Koloss
  • Máscara Trópico: será que a Ruby Rose acertou?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: