fbpx






9 de novembro de 2016

Atualmente há uma série de tratamentos de beleza diferenciados e cada vez mais modernos para a pele e os cabelos, sem contar com os diversos tratamentos estéticos novos que surgem para cada parte do corpo, inclusive, o clareamento dentário. O que vale hoje em dia é inovar e sair na frente das mais diferentes formas de melhorar a aparência possíveis.

Dicas de beleza - tratamentos mais procurados hoje em dia

Você já deve ter ouvido falar que o sorriso é o cartão de visita, ou seja, uma das partes que mais chamam atenção no rosto. Vale tudo para conseguir uma boa impressão e o clareamento dentário é eficaz para deixar a tonalidade dos dentes mais clara e dar uma rejuvenescida no visual.

O tratamento de clareamento dental é mais indicado para pessoas com mais de 30 anos, nas quais os dentes sofrem naturalmente um escurecimento em seu esmalte e tendem a ficar mais amarelados. Porém, não há uma idade específica para o clareamento dentário. Além do mais, esse é o tratamento mais popular da odontologia.

O procedimento do clareamento dentário

Há diversos métodos para se conseguir o clareamento dentário dos seus sonhos. Aplicação de produtos de forma gradual, utilização de laser, até uma ação de um gel que libera oxigênio e altera a coloração dos esmaltes do dente. Este gel pode ter vários tipos de composição e seu tratamento pode durar até 15 dias.

Já o clareamento dentário em laboratório pede o consumo de pelo menos duas sessões de uma fonte de luz de led ou laser. Em qualquer alternativa dessas, não existe uma que é mais eficaz: todas requerem tempo e cuidados com a ingestão de alimentos impróprios. O mais indicado é procurar seu dentista que trabalhe com a estética para realizar o branqueamento.

Vá ao dentista:

Uma avaliação de um profissional dentista é muito importante para analisar o seu caso e moldar seu tratamento de clareamento. Se você possui manchas nos dentes, é um sinal de que o procedimento é necessário. Portanto, um profissional passará o seu tratamento correto.

Além disso, é muito importante estar com a limpeza dos dentes em dia — nada de cáries e tártaros no momento do tratamento estético, pois a placa bacteriana pode tirar o efeito dos clareadores.

Cuidados com os dentes com clareamento dentário:

Ao realizar o procedimento, evite certos tipos de alimentos e hábitos com corantes artificiais em sua composição, tais como: Bebida pigmentada, refrigerantes, café, tabaco, antibióticos e chás pretos.

O efeito do clareamento dentário pode durar até 3 anos se os dentes forem bem cuidados. Explore mais esse tratamento de beleza e compartilhe com a gente se o seu clareamento deu certo!


Este post é mais uma parceria do BLOG com a Agência ST, que sempre trás conteúdo de qualidade para os nossos leitores! Espero que vocês tenham curtido, não esqueça de comentar a sua experiência com o clareamento dentário nos comentários, tá bem?

(Visited 4 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Xô ditadura da beleza
  • Make com efeito de luz e sombra: Aprenda a afinar nariz e bochechas
  • Como fazer um penteado usando fitas
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: