TOP 5: Batons Marrons Favoritos

Quem me conhece sabe que 70% dos meus batons são marrons. Eu amo essa cor e acredito que ela combina perfeitamente com meu tom de pele. Ou seja, quando não quero ousar muito, aposto nesta cor e é sucesso!

Hoje, resolvi fazer uma seleção de 5 batons que eu amo para compartilhar com vocês. Tem batom mate, cremoso, baratinho e mais caro, ou seja, batom pra agradar todo mundo. Antes de começar, quero pedir desculpas por uma coisa: Algumas fotos ficaram desfocadas e eu só vi na edição, vocês me desculpam? 

Batom Ouro – Preta Gil:

Ele também pode entrar na classe dos cobres, mas eu defino ele como um marrom com toques de dourado. A cor dele é linda e ele é super mate e dura bastante na boca. Ele tem uma bala fininha, ideal para desenhar bem os lábios.

Loucura – Koloss:

Falei desse batom na semana passada lá no meu Instagram (segue lá, please?) e eu estou gostando bastante dele. Ele é da nova coleção da Koloss, e tem uma pegada mais cremosa, mas uma cor muito forte. Afinal, nada com uma batom escuro para dar aquele up no visual, né?

Brum – Max Love:

Cara, eu amo essa coleção de líquidos mate da Max Love. Claro, meu preferido é esse marrom maravilhoso! Ele tem pequenos toques de dourado e seca muito rápido na boca. E o melhor: ele não tem o gostinho ruim! Lindo né?

Batom 273 – Ruby Rose:

Olha que top esse batom: um lado dele é cremoso em bala e o outro é líquido mate. Eu amo a cor dele, ele cobre super bem e eu amo usar ele no dia-a-dia. Aliás, o batom em bala dele é super macio e delicado!

Dolce K – Kylie Jenner:

Quando recebi esse batom eu gritei: SOU RICA MALANDRO! Brincadeiras a parte, ele é o batom que mais dura no universo! Ele é um batom mais acinzentado e já fiz resenha dele aqui no blog. A foto ficou cagada, mas ele é maravilhoso!

Depois que fiz as fotos eu percebi: boa parte deles são parecidos, né? Mas, eu amo mesmo assim! Qual você mais gostou? Conta aí nos comentários e compartilha com sua amiga que ama batons marrons! Beijo e até a próxima!

10 Comments

Leave a Reply