fbpx






6 de dezembro de 2017

Você já teve a experiência de ler algo que te mudou completamente? O The Secret fez isso comigo. De uma forma tão simples, ele chegou bem devagar e fez uma mudança completa na blogueira aqui. Pensamento, atitudes, jeito, tudo mudou.

the secret

Mas o que tem de tão extraordinário neste livro que fez tanta diferença. Simplesmente, amiga, é O SEGREDO. Existe segredo para tudo nesta vida: para o amor, para a prosperidade, para o sucesso, para o dinheiro, para tudo.

Eu recebi a indicação deste livro de algumas amigas. Lembro que estava me sentindo péssima e uma amiga disse: “Sai dessa mana, vou te indicar um livro que vai te ajudar a sair desse poço.” Depois, vi um vídeo da Taciele Alcolea, falando como ela aplicou as lições na vida dela. Aí eu parei e disse: “Vou ler esse livro, o universo tá querendo isso“. Então, eu li.

the secret

O livro é escrito pela Rhonda Byrne, uma pessoa digna de palmas. Em resumo, ele nos diz o seguinte: VOCÊ PODE TER TUDO, DESDE QUE VOCÊ QUEIRA. Ele fala sobre como nossa metas podem se tornar realidade, se a gente focar naquele objetivo. Tudo que a gente faz no dia-a-dia, é responsável por aquilo que atraímos.

Lembro que na minha Lua de Mel, o avião que eu estava teve uma turbulência e eu parei meu nervosismo numa página que dizia: sua mente é capaz de transformar sua vida.

the secret

Foi aí que eu parei e pensei: “Essa turbulência vai passar, é só ter calma.” E ela passou. 

The Secret te mostra que todos os seus desejos começam a surgir para você, quando você mentaliza e acredita nele. Mas claro, ele também te ajuda a agir diante das metas. Não adianta falar assim: eu quero um carro, e não juntar nada para conseguir. É bom sonhar, é bom ter metas, mais é melhor ainda, levantar a bunda da cadeira e ir atrás.

O universo é um imã: tudo que você pensa, ele atrai para você. Se você vive num ambiente negativo, de tristeza, você precisa inverter para ficar dentro de uma dimensão de alegria. E outra coisa importante que ele nos mostra: o quanto é importante ser grato.

the secret

GRATIDÃO é algo tão lindo. O simples fato da gente acordar todos os dias, é motivo de ser grato. Um sorriso inesperado, é motivo de ser grato. Ganhar algo, é motivo de ser grato. Perder algo, também é motivo de ser grato. Tudo é motivo de ser grato. Quanto mais emanamos gratidão, mas coisas boas conquistamos a nós.

Mas vocês devem está se perguntando: afinal, qual é o segredo? Essa é a parte mais legal. A teoria é a mesma, mas a prática é única. Não adianta nada saber o segredo se você vai ficar parado. Como tudo na vida, é preciso acreditar e correr atras daquilo que você quer. E esse livro, me ajudou MUITO NISSO.

the secret

E aí, você já leu The Secret? Vamos compartilhar histórias sobre esse livro?

Comenta aí como o livro mudou sua vida e vamos trocar bastante ideia. Vamos compartilhar coisas boas com todos para atrairmos mais coisas boas para todo mundo! Compartilha essa resenha para aquela amiga(o) que precisa de um empurrão!

(Visited 3 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 2 comentários

  • Os melhores livros que li em 2015!!
  • As melhores leituras de 2016!
  • Direito Digital para Blogueiros – Anna Lourenço
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Ana, 6 de dezembro de 2017

      Que bacana a sua história com este livro! A minha foi assim: eu morava em outro lugar e uma vizinha assinava vários jornais. Depois de ler todos, ela passava pra gente. Um dia, eu peguei o Jornal do Brasil, li e lá no final tinha um encarte do livro. Falava o assunto e tinha uma promoção: deixando nome e cidade, a pessoa concorreria a receber um exemplar do O SEGREDO. Preenchi no próprio site e esqueci… o tempo passou e a vizinha veio falar que tinha chegado um pacote pra ela (como a assinatura era dela, o livro chegou pra ela) e estava com o meu nome. Falei: meu??? Não! Não lembrei de jeito nenhum que tinha enviado os meus dados… afff..rssss.. aí ela disse: é seu sim, tá no seu nome completo! Só por isso eu não mandei devolver! Foi aí que deu um click e eu me lembrei de tudo! Quaaaase fico sem se ela resolvesse devolver! haha! Peguei o pacote, abri, li o livro numa sentada e vi o quão importante é a gente ter pensamento positivo! E detalhe: tinha enviado o nome no último dia e meu nome foi o 10o – o último da lista! ERA PRA SER MEU!

      Parabéns pela resenha do livro! Adorei!
      Beijos!!!
      Ana

      https://blogdaana.com.br

      • Carolina Rabêlo, 6 de dezembro de 2017

        QUE HISTÓRIA! Tá vendo, acredito muito quando algo tem que ser nosso, irá ser! Pensamento positivo é muito poderoso e o melhor, só depende da gente ter ele em mãos! Obrigada por compartilhar sua história! Beijo Ana! ♥