fbpx






15 de junho de 2016

Quando eu estava no meu processo de decisão em fazer ou não a migração de Blogger para WordPress, um dos pontos que mais me preocupavam era o quanto caro eram as encomendas de layouts para essa plataforma. Para completar o desespero, encontrei vários blogs que diziam que era complicado encontrar templetes free para WordPress que sejam bonitos e tudo isso me deu mais medo ainda de trocar de a hospedagem do meu blog. Enfim, depois de deixar o medo de lado e arriscar a mudança, meu orçamento ficou curto para encomendar o meu layout e foi ai que me aventurei e vi que toda essa história de não encontrar nada legal para WordPress é mentira ou pura preguiça de procurar. E para provar, no post de hoje separei alguns layouts lindos que encontrei por essa internet demeudeus para você baixar e arrasar na blogosfera!

wordpress

A pesquisa é um fato fundamental para encontrar o seu templete WordPress perfeito!

Antes de lotar vocês de coisas lindas para download, queria dar três dicas para encontrar o layout perfeito nas condições de crise que estamos. A primeira dica é: PESQUISE BASTANTE. Não desista da sua busca no primeiro não que você achar e vá além das pesquisas do Google. Para vocês terem noção, eu encontrei vários desses layouts no Pinterest, sabia? A segunda dica é sempre dar o seu TOQUE PESSOAL no layout baixado, mas NUNCA tire os créditos do autor. Afinal, ele passou horas desenvolvendo algo bacana para você baixar de graça, o mínimo e deixar os créditos dele lá no rodapé, sem incomodar ninguém. E a terceira dica é SEJA CRIATIVO sempre!! Essa é uma dica para sua vida e não precisa de muita explicação. Agora, vamos aos downloads?

wordpress-1

Templete WP BLOG FREE • Preview Download 

O primeiro templete a ser mostrado é o WP BLOG Free disponibilizado pelo site www.wpkube.com para download gratuito. Este modelo é um super minimalista, feminino e contém opções de posts em destaque, barra lateral e um monte de coisas bacanas que eu super admiro num layout.

wordpress-2

Templete Activelo • Preview Download 

O próximo layout é um que está disponível no portfólio do WordPress, o Activelo. Ele é todo clean, mas não é aquele clean sem graça. Pelo contrário, ele tem uma delicadeza inserida nele, que é até difícil de acreditar que ele está na pasta de temas do WordPress. Um dos pontos mais fortes deles é o slide de posts, pois é muito bem elaborado e se encaixa perfeitamente no layout!

wordpress-3

Templete Mary Kay • Preview Download 

O templete Mary Katy até acalma meu coração de tão delicado que ele é. Todo feito usando a paleta do branco, rosa e cinza, que inspira muita paz e calmaria. Ele é um layout bem básico, com apenas funções necessárias, mas é um excelente layout para quem está começando e deseja algo fofo.

Por enquanto, são esses três amorzinhos que eu quero indicar para vocês! Tenho muitos outros que já baixei e usei, então logo mais, teremos mais posts com layouts gratuitos para você baixar.

Me diz aqui nos comentários, se você gostou das sugestões ou se, até mesmo, usa alguns deles no seu blog (não esquece de deixar o link para visitá-lo, tá?). Um super beijo e até o próximo post!

(Visited 4 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 4 comentários

  • Organização: Dicas incríveis para o novo ano
  • Blogosfera: Organização, SEO e mais!
  • Instagram: Como fazer letras diferentes para bio?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Ana, 12 de junho de 2017

      Genteeeeee…. tô surtando aqui! kkkk.. vontade de ter trocentos blogs só pra baixar um por um… adorei as suas outras dicas do outro post.. Vou testar todos no meu pra ver como fica! rsss..
      Karol, seu blog é top demais! Parabéns, viu!

      Beijo grande!

      http://blogdaana.com.br

    2. Ana, 12 de junho de 2017

      Karol,
      eu sempre coloquei os temas que a gente escolhe no próprio WP. Como faz depois do download?
      Obrigada!
      Bjo!

      http://blogdaana.com.br

      • Karol Rabêlo, 13 de junho de 2017

        Lá na opção temas, tem um ícone de adicionar novo! Aí você sob o layout, sempre em extensão zip!
        Mas claro, teu wordpress precisa ser o org, aquele que tem hospedagem própria.

        Beijo ♥