13 de março de 2014

Lembrança é uma coisa engraçada. Tem certos detalhes na vida que sempre vão nos lembrar algo engraçado, um cheiro que vai lembrar nossa infância, uma música que lembra alguém. A TAG é bem voltada para esses detalhes, e ao mesmo tempo faz com que as blogueiras se conheçam apenas por alguns detalhes, aquele bem simples que te diferencia. Ela foi publicada no Blog Depois dos Quinze, da Bruna Vieira, e achei tão bacana que trouxe para vocês. Ela é bem simples de ser feita: reúne 12 itens que tem tudo a ver com você e liste num post cada um deles e explique ele. Vamos começar por mim?

▬ 1. Bico.
Não é atoa que sou chamada de “bicuda”. Tenho centenas de milhares de fotos de bico. Não sei por que, nem da onde surgiu isso, mas não em todas, mas na maioria das fotos é comum o biquinho reinar.

▬ 2. Romero Brito.
Eu amo, simplesmente. Faço desenhos nas unhas, tenho capa de celular, quadros, roupas, sapatos. Eu sou uma pessoa que se identifica muito com as cores, e as artes do Romero Brito são repletas delas, e por isso me maravilha tanto.
▬ 3. Unhas.
Adoro unhas bem feitas. Adoro unhas desenhadas, e faço disso uma terapia. Sempre gosto de me desafiar a fazer novos desenhos, misturar cores, criar novas formas. Além disso, gosto de ter a autonomia de fazer minhas unhas, sem precisar de ninguém para isso.
▬ 4. Fotografia.
Quando conquistei meu primeiro emprego sério, fiz questão de comprar uma câmera fotográfica semi-profissional. Adoro capturar momentos, adoro capturar sorrisos, adoro capturar lugares com um simples click. Adoro ainda mais revelar as fotos e colocar em minha parede de fotos, bem conhecida por aí.
▬ 5. Sapatilhas.
No meu último 6 on 6, eu evidenciei meu amor pela sapatilhas. Não sou do tipo mulherão que usa salto alto, mas não dispenso o conforto das sapatilhas por nada nesse mundo. Tenho várias cores, modelos, marcas e sempre que posso, estou juntando mais algumas a minha coleção.
▬ 6. Cores: Roxo e Rosa.
Essas cores tem bastante influência na minha vida. Desde pequena sempre fui apaixonada por rosa. Hoje tenho tablet rosa, celular rosa, 80% do meu guarda-roupa é rosa, meu quarto é rosa, entre outras coisas que eu não lembro. O roxo minha relação começou a 4 anos atrás quando entrei no Grupo de Jovens da Igreja. Os roxinhos como somos conhecidos, somos reconhecido por todos pela a cor das nossas camisetas.
▬ 7. Jujuba.
Quer me ver feliz, me dá um pacote de jujuba. Eu amo demais aquelas bolinhas coloridas açucaradas. Meu namorado é do tipo que quando quer me dá um mimo, de vez apostar para o chocolate como a maioria, corre direto para as J-U-J-U-B-A-S. Não sei como surgiu essa paixão, sei que aconteceu (suspiros apaixonadas).
▬ 8. Livro da Demi Lovato.
A Demi Lovato é inspiradora. E por isso, todos os dias o meu bom dia aos meus amigos do Facebook e do Instagram é sempre a mensagem do dia do livro 365 dias de Staying Strong. Cada dia é uma história, uma lição de vida, um conselho de amiga. Vale super a pena ter ele em casa.
▬ 9. Lápis de Olho.
Esse é meu produto de maquiagem preferido. Se eu tiver atrasada e tiver apenas 3 minutos para me maquiar, com certeza eu passaria o Lápis de Olho. Tenho preto para marcar bem e o marrom para deixar o olhar mais natural.
▬ 10. Post It
Adoro esses amiguinhos da boa memória. Eu tenho vários de todos os modelos, cores e tudo mais. Ultimamente comprei uns de estrelinhas que são tão fofos que dá até dó de usá-los. 
▬ 11. Livros
Minha estante de livros também é bem conhecida, assim como minha parede de fotos. Sempre tenho um livro na bolsa, recentemente acabei de ler A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS, da Bruna Vieira. Diante a uma rotina tão corrida de trabalho, faculdade, família, namorado, amigos, ter um lugar para despertar sua imaginação e criatividade é sempre um bom remédio para tirar o estresse.
▬ 12. Deixe Apenas Fluir
Não podia deixar de citar. O blog é uma das coisas que mais me faz feliz neste mundo. E o mais incrível dessa viagem louca é ver que as pessoas ligam minha imagem ao Blog, e isso me deixe extremamente feliz. De alguma forma, estou realizando meus sonhos, e o Deixe Apenas Fluir tem muita influência boa nisso.
Então, meus amores gostaram da TAG? Pensem com carinho nas 12 coisas que mais te descrevem e poste em seu cantinho também, mas não esqueça de postar o link nos comentários, para que assim como eu conheci mais a Bruna, assim como você me conheceu, eu possa te conhecer também, combinado?
Um beijo.
Rabêlo, Karol ♥
(Visited 3 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 3 comentários

  • Meus Segredos na Blogosfera #06
  • Tutorial: Azulejo Português.
  • Afinal, o Blur é mágico mesmo?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Mari Borges, 15 de março de 2014

      uuuh Legal :33
      Fotografias e Livros é comigo mesmo.
      Estou louca para o comprar o Livro da Demi, deve ser perfeito <3
      Logo farei essa tag no meu blog.
      Beijs :3

      pensamentoscomchantilly.blogspot.com