fbpx






22 de setembro de 2018

Se você viu o meu conteúdo da Beauty Fair ou me acompanha no Instagram, viu que eu fiquei apaixonada pelo recebido da Muriel, a linha Umidiliz Babosa Mix. Desde que recebi, estou tentando ela bastante e chegou a hora de contar todas as minhas impressões para você, principalmente, se você está em transição ou tem um cabelo parecido com o meu.

Umidiliz Babosa Mix

A linha é um lançamento da marca e possui os seguintes produtos: shampoo, condicionador, máscara hidratante e ativador de cachos. Ela é recomendada para os cabelos 2abc, 3abc e 4abc e promove brilho, maciez, crescimento saudável e maior resistência dos fios.

Umidiliz Babosa Mix turbinado com D-Pantenol, composto de aminoácidos e óleo de babosa.

Importante: nenhum dos produtos contém cloreto de sódio. Mesmo contendo aminoácidos, eu tenho utilizado ela na etapa de Hidratação do meu Cronograma Capilar. Vamos falar um pouco dos produtos individualmente:

Shampoo Few Poo:

Umidiliz Babosa Mix

O shampoo contém a fórmula few poo, ou seja, tem baixa detergência e agride menos os fios. A textura dele é bastante fina, faz uma quantidade razoável de espuma e tem um cheiro bem suave e muito gostoso. Ele rende bastante e promete abrir bem o cabelo para receber os produtos mais hidratantes.

Meu cabelo usa bastante óleo, então precisei usar duas vezes em meus fios até sentirem eles bem limpos. Eu dou muito valor a produtos que mesmo sendo para limpar, não ressecam e nem deixam o cabelo com aquele aspecto áspero. Ele é tão hidratante, que consigo até desembaraçar o cabelo (com os dedos) depois de usá-lo.

♥ Máscara Hidratante:

Umidiliz Babosa Mix

A hora de aplicar a máscara em meus cabelos é muito importante para mim, onde deposito muito do meu tempo. A máscara foi desenvolvida para ter uma hidratação potente e com efeito imediato. Ela promete ajudar a acabar com o frizz e dar balanço aos fios.

Ela é uma máscara bem leve, tem um pouco de aspecto mais oleoso, mas não pesa nos fios. Eu apliquei mecha a mecha, após retirar o acesso de água, e fui enluvando uma a uma. Gostei muito que ela rende bastante e com um pouco, eu consigo alcançar bastante a mecha dos meus fios.

Eu sempre deixo agir de 15 a 20 minutos, que para mim foi o tempo ideal para ação da máscara. Depois da ação, já consigo ver que meu cabelo ficou com mais balanço e muito molinho que eu, particularmente, gosto bastante. A marca recomenda o uso da máscara cerca de duas vezes por semana.

♥ Condicionador Selante:

Umidiliz Babosa Mix

Se você ama condicionadores mais leves, vai amar esse. O condicionador selante ajuda a reduzir o frizz do cabelo, sela bem as cutículas dos fios e deixa ele com um brilho maravilhoso. Eu gostei bastante da textura e pelo fato de um pouco já conseguir passar em todo meu cabelo.

Uma dica para vida: deixe seu condicionador agir. Eu deixo ele agir uns 5 minutos e depois retiro com água morna ou fria. O cabelo ficou com muito balanço e o melhor: o cheiro dos produtos fica um pouco nos fios. Dá para perceber que o cabelo fica bem alinhado e secar os fios com a camiseta de algodão, acentua ainda mais esse efeito.

♥ Ativador de Cachos:

Umidiliz Babosa Mix

Confesso: este é o melhor ativador que usei nos últimos tempos. Ele propões uma redução de frizz, controle de volume, hidrata e ainda ajuda a deixar os fios mais fáceis de pentear. Tem o cheiro mais suave da linha e a textura dele é bem leve.

Umidiliz Babosa Mix

O que eu mais gostei dele é que mesmo sendo muito leve, ele define demais os fios. Isso me surpreendeu demais, por que eu curto mais a definição do que o volumão e eu não esperava que ele leve desse jeito seja capaz de definir tanto os fios.

Fiquei tão animada com a ação desse ativador que resolvi atualizar minha definição num vídeo. Gravei o vídeo num dia de Hidratação, no qual usei todos os produtos da linha, então dá para ver com mais detalhes do cabelo molhado, antes de finalizar.

Você já inscrito no Canal? Dê um like no vídeo e venha fazer parte da nossa turma! 

Encontrei apenas um único defeito para essa linha: ela acaba. É uma das linhas mais completas e que realmente entrega tudo o que promete em seu rótulo. As embalagens são lindas, muito práticas de usar e mesmo usando no banho, é muito fácil de retirar o produto de dentro (valorizo muito isso).

Umidiliz Babosa Mix

Essa foi uma senhora resenha, não é mesmo? Quero agradecer a Muriel pela oportunidade de testar essa linha, que é maravilhosa demais. Se você está em transição, recomendo muito usá-la em seu Cronograma Capilar. Comenta aqui se você gostou da resenha e/ou já usou essa linha. Participe do nosso Grupo de Interação e me siga no Instagram! Um beijo!

(Visited 6 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 6 comentários

  • Achado: Batom + Gloss da Bella Angel
  • Review: Batons Stick da Vult e Fenzza
  • Cabelo hidratado e brilhoso com a Linha Integral da Capicilin
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Fabie, 25 de setembro de 2018

      Opaaaa nao conhecia, vou procurar !!!

    2. fabie costa, 25 de setembro de 2018

      Não conhecia 😲😲😲 parece mto bom !!!!

    3. Leslie Leite, 26 de setembro de 2018

      A primeira vez que usei o shampoo da linha eu fiquei impressionada com o fato de não ressecar o cabelo, ele é bem leve e hidratante mesmo. Esse é meu ativador de cachos favorito, define super bem!
      Amei a resenha Carol, ficou bem completinha!
      Beijo.