Review: Escova Alisadora do Paraguai

Vamos falar de cabelo? Desde que mostrei as minhas comprinhas do Paraguai • clique aqui •, teve algumas pessoas que pediram muito a resenha dessa escova! Sem falar que ela foi febre no final do ano, por ser uma versão prática e rápida da nossa tradicional chapinha! Mas será que ela realmente funciona?

DSC01852

Depois de testar muito esse equipamento no meu dia-a-dia, eu resolvi ligar a câmera e mostrar para vocês detalhes sobre essa escova! Desde já, peço que ignorem a cara de doente, as unhas mal feitas e o cabelo indefinido! O vídeo foi super real e eu espero que vocês levem em conta o conteúdo, e não a estética. Achei também uma lista completa com todo o tipo de escova alisadora elétrica que existem no mercado.

Se inscreva no Canal e nos ajude a chegar aos 700 inscritos

Como eu citei no vídeo, o efeito liso dela é muito bom, porém não é muito duradouro. Se você for ou morar em algum lugar bem úmido, verá que ela irá sair aos poucos. Outra coisa importante de se dizer é que ela não pega muito bem na raiz do cabelo. Então, se você tiver a raiz um pouco mais enrolada, talvez ela não funcione tão bem.

DSC01854

Para mostrar com detalhes como ela agiu no meu cabelo, caso tenha ficado alguma dúvida, fiz fotos de antes e depois para vocês compararem. Lembrando que eu lavei meu cabelo e deixei ele secar ao natural completamente, antes de usar a escova!

DDD

E aí, curtiram conhecer mais sobre esse achado do Paraguai? Em resumo, ela é muito boa e super valeu a pena meus R$ 30! Comenta aqui se você já usou uma dessas e como ela se saiu no seu cabelo! Um super beijo e até a próxima. 🙂

34 Comments

Leave a Reply