fbpx






4 de julho de 2018

Desde que eu me decidir não usar mais química no meu cabelo, eu fiz alguns cortes no meu cabelo que confesso que me arrependi, mas que no final, foi necessário para tirar pontas duplas e danificadas. Mais aí bate aquela saudade do cabelão que me deixa desesperada.

Pantovin

Quer ajudar a Resenha do Pantovin chegar a mais pessoas? Compartilhe em suas redes sociais!

Recebi recentemente da Beleza Nacional, essa linha de crescimento e confesso que fiquei muito animada em usar ela. Hoje vim contar todos os benefícios do Pantovin e dar aquele ponta pé no meu Projeto Rapunzel, por que usando meu cabelo cacheado ou não, eu quero que ele cresça muito saudável.

O que o produto promete?

Já seguia o perfil da marca a algum tempo e ficava passada com os resultados dessa linha. Ela é indicada para quem tem problemas no crescimento capilar, queda, calvície ou para você que tem um terror por cabelos brancos.

Pantovin

A linha é composta por PRO A, PRO B5 e Pantovin, um complexo multivitamínico concentrado, que oferece restauração intensiva, hidratação duradoura, brilho intenso e principalmente, restauração do couro cabeludo. Afinal, se ele não estiver saudável, não tem crescimento que aconteça.

Embalagens dos Produtos:

A embalagem desta linha é uma das minhas partes favoritas. Ela parece um frasco de remédio e eu acho ótimo por que não tem risco da gente colocar a mão dentro do frasco, e prejudicar o produto. Com ela, eu consigo também dosar bem a quantidade de produto que vai nos fios e sem falar, que ela veda super bem quando está fechada. APROVADÍSSIMO.

Sobre o Shampoo:

Ele tem uma textura consistente, é transparente e tem um cheiro muito bom. Para passar ele, eu retirei o excesso de água dos fios, assim como é instruído no rótulo, e passei na raiz do cabelo e fui massageando. Conforme a espuma ia aparecendo, levava até o restante do cabelo.

Pantovin

Lavei duas vezes com o shampoo e percebi que o cabelo ficou bem limpo, e com a sensação que eu tivesse usado um anti-resíduo. Os fios ficaram ásperos, mas maleáveis, o que ajudou bastante a dividir o cabelo para aplicar a máscara.

Sobre a Máscara:

A máscara é branquinha, tem um cheiro incrível e é muito fácil de espalhar nos fios. Eu apliquei em cada mecha, começando pela raiz dos fios e depois fui enluvando todo o cabelo. Uma coisa que achei legal é que ela rende bastante e com um pouco, consigo passar por todo o meu cabelo, que é bem volumoso.

Pantovin

Deixei agir por 10 minutos e retirei com bastante água e massageando a raiz do cabelo. Uma coisa que não sei é se ela é condicionar, então para garantir e fechar as cutículas, eu finalizei com um condicionador que tenho nas pontas.

Resultado nos Fios:

Pantovin

Eu sequei meu cabelo normalmente, usando um protetor térmico, e o resultado foi excelente. O cheirinho da linha fica no cabelo e os fios ficam bem macios, brilhosos, hidratados DEMAIS e com movimento. Na foto acima, foi tirada dois dias depois de aplicar a linha e olha como o efeito se mantém até a próxima lavagem. Usando frequentemente, é ter um cabelo de diva para sempre!

Pantovin

Para registrar o resultado da linha, irei usar ela em todas as minhas lavagens e mais para frente, mostro a diferença para vocês. Salva essa foto aí e depois eu compartilho com vocês se o fato crescimento é bom mesmo! Rumo as tranças de mel da Rapunzel, sim ou com certeza?

Veja também: Vamos falar sobre Cronograma Capilar? • Receita do Shampoo Bomba de Café • Shampoo de Café: Resultados & Crescimento! • Tipos de creme: qual usar para meu cabelo? • Penteados para disfarçar o cabelo sujo

Pantovin

Caso você tenha interesse em conhecer mais é só seguir o Instagram da @BelezaNacional_. Para fazer seu pedido ou tirar dúvidas e conhecer o restante da linha, entre em contato com a Juliana pelo Whats (13) 99782.9420.

Gostaram de conhecer mais sobre a Linha de Crescimento? Comenta aqui o que você achou do post, deixando seu link também tá? Me siga no Instagram, deixe seus links aqui nos comentários, participe do nosso Grupo de Dicas no Facebook e compartilhe esse post com seus amigos! Um beijo e até a próxima! 🙂

(Visited 2.058 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 20 comentários

  • Penteados para disfarçar o cabelo sujo
  • Vamos falar sobre Cronograma Capilar?
  • Shampoo de Café: Resultados & Crescimento!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Andressa Brandão, 9 de julho de 2018

      Adorei a embalagem *-*

      Fiquei na dúvida, você disse que ele também serve para quem tem medo de cabelos brancos? Como isso funciona?
      Gostaria que meu cabelo parasse de cair um pouco, mas tenho um amorzinho pelos meus fios brancos :p

      • Carolina Rabêlo, 11 de julho de 2018

        Vou questionar a empresa e atualizo o post com as informações tá bom? Beijo!

    2. Letícia, 9 de julho de 2018

      Primeiramente parabéns, achei um resultado lindo para os seus fios, preciso de algum que hidrate meu cabelo. Queria também dizer que adorei as fotos, adorei seu post Carol ❤️

    3. Amanda, 9 de julho de 2018

      Eu estou com o meu cabelo bem enfraquecido, fui em uma média e ela me passou um shampoo, um suplemento vitamínico e minoxidil pq estou com umas falhas no cabelos, mas os resultados mesmo só daqui 4 meses no mínimo :/ achei bem interessante a proposta desse produto e fiquei com vontade de experimentar. dps nos conte se funciona mesmo
      beijos,

      Amanda
      http://www.amandasoldi.com

      • Carolina Rabêlo, 11 de julho de 2018

        Pode deixar, juro de dedinho que conto sim!
        Resultados demoram mesmo, mas logo eles aparecem! 🙂

    4. Nanna, 9 de julho de 2018

      Adorei o produto! A embalagem é mesmo linda e seu cabelo ficou incrível!
      Bom saber que ele funciona desde a primeira lavagem mas queria saber mais a longo prazo

    5. Vitória Bruscato, 9 de julho de 2018

      Às vezes bate uma saudade do cabelo grandão, né? Eu usava shampoo anti-resíduo com pó de café para o meu cabelo crescer.

      Gostei da sua observação em relação a embalagem de não ter que colocar a mão dentro do pote e não contaminar o produto. Isso já acrescenta mais mil pontos positivos para o produto, né? Todas as embalagens deveriam ser assim!

    6. Luana Souza, 10 de julho de 2018

      Eu parei de usar química no meu cabelo há dois anos, e foi a melhor coisas que eu fiz, pois adoro meu cabelo assim do jeito que está! Boa sorte nesse processo, moça.Quero muito que meu cabelo cresça mais e mais para que eu possa fazer tranças. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas foi uma ótima indicação, embora eu não saiba se realmente vou usar, pois nos últimos tempos venho tentando aposentar até o xampu haha.
      beijos :*

      • Carolina Rabêlo, 11 de julho de 2018

        Sei como é, mas meu cabelo parece que necessita um shampoo.
        Se der uma chance, tenho certeza que vai te surpreender!
        Beijo e obrigada pelo comentário! 🙂

    7. Rubyane, 10 de julho de 2018

      Muito legal a proposta dos produtos! Vou ir dar uma pesquisada para saber se são veganos e liberados para o low poo hehehe
      Gostei da embalagem deles, além de bonita é prática. Acho um horror aquelas embalagens que tem que pegar o produto com uma colher (já que com a mão não pode) e depois acaba sobrando produto na colher :/
      Espero que funcionem e seus cabelos cresçam como você quer ♥

      • Carolina Rabêlo, 11 de julho de 2018

        Amém, estou esperando sobre o crescimento!
        Também amei a embalagem, super prática.

    8. Thamires Kaled, 10 de julho de 2018

      Essa linha de produtos parece ser muito boa. Pelas fotos seu cabelo parece estar super hidratado, gostei bastante! Eu não sou muito fã de comprar cosméticos pela internet por não saber se é bom, e acabar gastando dinheiro à toa. Mas esses acho que vale a pena. xD

    9. Eduarda Ferreira, 11 de julho de 2018

      Ah, eu sei bem como é passar pela transição e ver que a sua pior inimiga (a tesoura) é mais que necessária nesse processo. Sobre o produto, ainda não conhecia a marca, mas parece ser realmente mara! Estou ansiosa para ver o progresso do crescimento! Amei a sua resenha, você realmente tem talento em escrever-las! Parabéns!

      Bjos, Marinspira <3