fbpx






15 de fevereiro de 2018

Sempre lá no Instagram eu posto fotos dos meus batons favoritos da semana, mas esse merece uma resenha completa aqui no Blog. Comprei esse batom e fiquei simplesmente apaixonada por ele. Ele é o Batom Onyx Metalizado da Mahav e hoje vamos falar bem muito dele aqui.

Ele é um batom líquido e metalizado, ou seja, um batom bem completo. A cor que comprei foi a açaí, que é um vinho um pouco fechado, que dá aquele toque super especial na maquiagem, deixando ela poderosa! Vamos começar a falar mais, vamos?

Embalagem do Produto:

Eu amo embalagens que eu consiga ver a cor do batom de forma prática. A embalagem é num tamanho médio e transparente, que dá visão total da cor. O aplicador dele é um pincel mais fino, que é super confortável de passar e desenhar os lábios perfeitamente.

Textura e aroma: 

Esse é um dos batons mais macios que eu já usei na vida. Ele é muito macio e espalha muito fácil nos lábios. Mesmo sendo macio, ele é consistente e não deixa manchada a aplicação. O cheiro é um amor a parte: tem cheirinho de chiclete e eu AMO batons com o cheirinho bom. PONTO PARA ELE!

Aplicação e duração: 

Como falei acima, ele é muito macio de passar e a aplicação não fica manchada. Não sei se já citei, mas ele também é mate e ao passar, ele seca muito rápido nos lábios. E o bicho dura, viu, MUITO! Fiquei um dia inteiro já com ele e ele só começou a sair por que comi algo mais oleoso. Enfim, ele é TOP!

Gostou da resenha do Batom Onyx Metalizado? Confira a essa TAG que fala sobre batons!

Eu tenho apenas uma cor deste batom, mas ele tem uma variedade incrível de cores. Sou doida pelos tons mais avermelhados, e quando encontrar irei comprá-los. Vocês gostaram dessa resenha? Comenta aí o que achou do batom! Um beijo e até a próxima! 🙂

(Visited 6 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 8 comentários

  • Review: Base Compacta da Avon
  • Review: Novex É do Babado da Embelleze.
  • Cabelo hidratado e brilhoso com a Linha Integral da Capicilin
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Marcinha Nunes, 16 de fevereiro de 2018

      A cor é realmente linda e acho bem interessante esse efeito que o batom dá de acordo com a cor de pele…Já ouvi falar na marca mas nunca usei e fiquei curiosa com esse produto…amei sua resenha bjs

      • Carolina Rabêlo, 19 de fevereiro de 2018

        Menina, não é? Eu acho lindo esse efeito dos batons. É aquilo, não tem tom certo para cada pele, a cor você escolhe de acordo com seu estilo! Beijo ♥

    2. Erica Oliveira, 16 de fevereiro de 2018

      Acredita que nunca usei nada dessa marca? Sou apaixonada por esse tom de batom e tenho vários aqui em casa mas nenhum metalizado, alias, estou amando demais essa vibe de metalizados pq tem o efeito lindo demais. Confesso que gostei da parte que vc disse que o batom dura bastante pq essa é minha maior dificuldade na hora de comprar batom.

      • Carolina Rabêlo, 19 de fevereiro de 2018

        Eu só tenho dois metalizados e são incríveis. Dura mesmo viu, vai por mim! Beijo ♥

    3. Jessica, 17 de fevereiro de 2018

      Que cor mais linda, amei a resenha. Sou louca para testar a marca.

    4. Rafaela, 17 de fevereiro de 2018

      Que lindo esse batom
      ? faz muito tempo que não compro um batom matte, tô com tanta sdds kkkkkk a forma que Vc explicou me lembrou muito um que tenho da Avon. É lindo também!