13 de dezembro de 2017

Vocês curtiram o post que eu contém sobre o moreno iluminado? Então, vocês imaginam que manter a cor em perfeito estado é uma missão que não tem fim. Hoje, temos uma resenha de um produto que ajuda a tirar os tons indesejados do cabelo, então amiga, se liga que a DICA É BOA: FOCA NO BANHO DE BRILHO!

Banho de Brilho

Vamos falar do Tonalizante Banho de Brilho da Alpha Line. Ele é uma máscara hidratante que hidrata, colore e não possui amônia. Ele é formulário com Nano Shine, que são nanoesferas de óleos de abacate, gergelim, manteiga de karité e pantenol.

Segundo a embalagem, ele produz um aumento de brilho, vitalidade, e melhora o aspecto do cabelo opaco. Ele pode ser utilizado para realçar a cor dos fios, mudar de forma temporária, apenas para iluminar a cor que está. Ele é compatível com alisamentos, luzes, ou seja, ajuda na cor sem danificar.

Banho de Brilho

Escolhi a cor Prata do Banho de Brilho, para neutralizar os tons laranjas do meu cabelo.

O produto tem a consistência de creme, bem parecido com cremes de matização que nós conhecemos bem por aí. A embalagem possui 100 gramas e vem em um tubo parecido com aqueles de creme de pentear. Além do produto, ele também vem com um luva, pois há risco de manchar na pele das mãos.

Banho de Brilho

O nome da cor pode confundir a mente, por que a cor é bem roxa. Sobre a quantidade de produto que vem, confesso que achei pouco, mas para o meu cabelo foi suficiente. Mas quem tem cabelos longos, é bom usar mais de um.

Para usá-lo, eu usei o passo-a-passo da embalagem: Lavei os fios duas vezes com shampoo e não usei o condicionador. Tirei o excesso de água dos fios, e dividir para facilitar o processo. Apliquei o produto nas mechas e enluvei cada uma. O produto fala que você deve deixar agir, de acordo com a cor que necessita.

Banho de Brilho

Fiz um teste de mecha no meu cabelo e com 30 minutos, consegui uma cor bonita nos fios. Mas você pode deixar mais ou menos tempo, depende do que você busca. Por isso que reforço a IMPORTÂNCIA DE TESTAR ANTES EM UMA MECHA.

E aí, funciona o produto? Cara, preciso dizer que estou impressionada como ele hidratou o meu cabelo. Faz tempo que um tonalizante não me surpreende dessa forma. Sobre a cor, ele matizou bem o meu cabelo e deixou num tom de loiro que eu gosto. Mas, deixaria ele mais tempo, para ficar perfeito.

Banho de Brilho

O produto encontra-se em perfumarias e o paguei aqui em Santos, cerca de R$ 24 reais. Se vale a pena o investimento, sim, pois ele é poderoso sem danificar os fios e isso é ÓTIMO! Gostou da resenha? Comenta aí sua opinião para eu saber mais. Um super beijo e até a próxima!

(Visited 875 times, 3 visits today)
Compartilhe o post: 6 comentários

  • Boni Natural: Cuidado com os cabelos de forma sustentável
  • Penteados que irão te salvar na transição capilar
  • Transição Capilar: Se adaptando a mudança!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Erika Gevarauskas, 14 de dezembro de 2017

      Eu amei seu cabelo desse jeito. Ficou lindo!!!
      Achei bem legal o produto, achei que prata iria ficar cinza haha.
      O preço ta ótimo né.
      Beijos.

      • Carolina Rabêlo, 15 de dezembro de 2017

        Obrigada Erika, eu confesso que no começo eu estranhei muito!
        Menina, eu também achei que ficaria ahahahaha
        O preço está bacana e olha, já lavei umas 4 vezes e a cor permanece!

        Beijo e obrigado pelo comentário! 🙂

    2. Lulu, 19 de dezembro de 2017

      Que maravilha ficou seu cabelo.
      big beijos

    3. Maria Cristina de Paschoal Teixeira, 4 de julho de 2018

      Gostaria de saber se pode ser usado em pessoas que estão fazendo quimeoterapia

      • Carolina Rabêlo, 4 de julho de 2018

        Olá, tudo bem? Faça o seguinte: Pegue as especificações do produto e leve até o seu médico. Acredito que seja a melhor maneira de evitar problemas. Espero que dê tudo certo! Um beijo e obrigada por comentar! 🙂