17 de agosto de 2014
Resenha: Tutanat de Óleo de Argan - Deixe Apenas Fluir
Cabelos, cabelos, tão lindos cabelos. A moldura do nosso rosto, aquilo que cuidamos e tratamos com todo o carinho do mundo para ele se manter bonito, hidratado e principalmente, extremamente saudável. Quem me conhece sabe que eu uso chapinha, escova, babyliss, tenho luzes e preciso sempre manter meus fios hidratados para que eles fiquem firmes e fortes. Então, testei um produto muito especial que recebi da Rishon Cosméticos, o Tutanat de Óleo de Argan e tenho muito a falar dele pra vocês.
Resenha: Tutanat de Óleo de Argan - Deixe Apenas Fluir
O kit veio nesta caixa, que meu lado publicitário achou maravilhosa, toda trabalhada no dourado com preto, com muitos arabescos e com muitas informações sobre o tratamento. O tratamento é uma cristalização com óleo de argan, que segundo o fabricante promete: Nutrição e reparação intensa; Recuperação dos fios danificados; Redução total do frizz; Efeito anti-envelhecimento; Ação antioxidante; Hidrata e elimina o ressecamento;Prolonga e realça a cor dos fios; Prolonga o efeito liso; Promove brilho e maciez; Previne pontas duplas; Tem função termo ativada (informações descritas na embalagem). 
Resenha: Tutanat de Óleo de Argan - Deixe Apenas Fluir
O tratamento começa com a limpeza com o shampoo. Esse shampoo promete eliminar totalmente o frizz, além de nutrir e deixar macio os fios, com aquele aspecto bem natural e cheio de vida. Eu lavei meu cabelo com ele, fazendo aquele processo de lavar duas vezes para retirar resíduos, e gostei bastante da textura deste shampoo. Um pouco que coloquei na mão já fez bastante espuma, principalmente na segunda lavagem, quando o cabelo já está mais limpo (levando em consideração que meu cabelo é na altura dos ombros). Tem um cheio muito bom e deixou meus cabelos resistentes, com a aparência de forte.
Resenha: Tutanat de Óleo de Argan - Deixe Apenas Fluir
Esse tratamento não tem condicionador, mas tem algo melhor, chamado reconstrutor. Ele possui uma textura um pouco mais líquida que o shampoo, é transparente e possui um cheiro incrível. Ele promete recuperar as fibras dos cabelos secos e promove força aos cabelos danificados. Ele deve ser passado após o shampoo, com o cabelo úmido, no meu caso, eu retirei um pouco da umidade dos meus fios com uma toalha e enluvei as mechas com um pouco desse reconstrutor. Deixei agir por 10 minutos e fui para o próximo passo do tratamento. 
Resenha: Tutanat de Óleo de Argan - Deixe Apenas Fluir
Sem retirar o reconstrutor dos cabelos, apliquei a máscara de hidratação. Essa maravilha promete deixar os cabelos totalmente reparados e nutridos, para começar a fechar o ciclo deste tratamento com Argan. Como fiz com o reconstrutor, enluvei mecha por mecha do meu cabelo e deixei agir por 30 minutos. Depois, retirei a máscara sem deixar resíduos da mesma, sequei meu cabelo, escovei e finalizei usando uma prancha nas pontas e na franja (para deixar as pontas modeladas e a franja reta).
Resenha: Tutanat de Óleo de Argan - Deixe Apenas Fluir
Depois de escovada e pranchada, apliquei esse óleo finalizador nos cabelos, principalmente nas pontas e naqueles fios que insistem em ficar revoltados. Ele promete eliminar o frizz, dar brilho e proteger o cabelo da umidade e cumpre tudo que promete. Com todos os passos desse tratamento, meu cabelo ficou bem hidratado, bem molinho e mantém o efeito liso por muito mais tempo. 
Recomendo esse kit da Rishon Cosméticos, amei ter recebido e usado para indicar a todas vocês. Vale a pena o investimento neste produto de qualidade, que cumpre cerca de 95% de tudo que promete. Vocês podem acessar o site da Rishon (clique aqui) para conhecer todos outros produtos da linha Tutanat, além de poder fazer suas compras na loja virtual deles. 
Vocês já usaram esse kit? O que acharam? Deixe sua opinião aqui nos comentários para que possamos trocar ideias sobre esse e outros produtos. Curte nossa Fan Page (clique aqui), segue nosso Instagram (clique aqui) e NOVIDADE, reativamos nosso Twitter para vocês interagirem melhor comigo (clique aqui). Já ia esquecendo, minha Loja Virtual (clique aqui) tá em promoção, não esquece de passar lá, tá?
(Visited 5 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 2 comentários

  • Resenha: Baby Lips da Maybelline.
  • Nova Parceria: Agilise Cosméticos
  • Top 5: Melhores músicas do CD Reflection
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Yvie D'Fiori, 17 de agosto de 2014

      Genteeeeeeeeee eu quero isso para minha vida!! Karol obrigadão pelas dicas, sempre ouvi falar que óleo de Argan é vida mas tem uns produtos aí que deixam a desejar mas esses produtos parecem ser bons, pelo que você postou. Mas eu queria ver foto do seu cabelo 🙁

      Mesmo assim agradeço o post 😀

      Boa semana 😀

      http://yviedfiori.blogspot.com.br/

      • Karol Rabêlo, 18 de agosto de 2014

        Oi Yvie, obrigada você pela visita.

        Sobre as fotos do cabelo, não as publiquei pois esse produto deixou meu cabelo mais forte e macio, não tinha como mostrar isso em fotos. Mas obrigada pela colocação.

        Beijão :*