Playlist: Preferidas do Grupo Rouge

É real: O ROUGE ESTÁ DE VOLTA. Se você viveu neste planeta entre 2002 a 2004 mais ou menos, com certeza já ouviu alguma música dessa banda que marcou a nossa geração. Pois bem, depois de 15 anos, elas voltaram!

Para anestesiar a minha vontade louca de dançar Ragatanga, fiz essa playlist com as minhas cinco músicas preferidas de toda a carreira dessas meninas! Então se você é fã também, prepara o play aí e aumenta o som!

OLHA O SHOW COMPLETO NO CHÁ DO ROUGE 🙂 

Não dá pra resistir:

Como não amar essa música? Ela foi uma das primeiras da carreira das meninas e eu sou simplesmente apaixonada pelo clipe e pela coreografia! E a letra é tão moderna e romântica, foi trilha sonora de vários momentos da minha vida amorosa.

O anjo veio me falar:

Atire a primeira pedra quem nunca chorou ou colocou essa música de status no MSN, orkut e etc? Anjo é uma música linda, com uma letra poética, que fala de amor e sobre como é abençoada a nossa vida quando encontramos alguém.

Fantasma: 

Essa música é uma das mais divertidas da carreira delas. Como eu não sei como defini-la, eu deixo um pedacinho da letra dela: “Como um fantasma eu vou ser, um pesadelo pra você, não dá pra fugir nem se esconder, eu sempre vou achar você ♪. MARAVILHOSA!

Tudo outra vez: 

Essa foi a última música gravada por elas, gravada numa reunião do grupo em 2012, e a letra fala muito sobre como valeu a pena a caminhada delas na industria da música. Sério, escutem bem, é uma injeção de motivação!

Vem Habib:

Com uma pegada mais árabe, esta música é do último álbum delas e é perfeita para fazer aquela festa com as amigas ou simplesmente, animar o seu spa day ou dia de faxina em casa! Ela é VICIANTE, você vai amar!

Tem um milhão de músicas favoritas deste grupo, mas deixo aqui essas para quem não conhece, conhecer e apaixonar por essa banda 100% brasileira! Alias, quem for fã, participa do Manifesto Ragatanga, que está lutando para ter os álbuns do Rouge nas plataformas digitais!

E aí, você gostou da nossa playlist de hoje? Compartilhe aí com sua amiga que AMA ROUGE e está enlouquecida, como eu, com esse retorno! Beijo e até a próxima 🙂

Créditos das Fotos: Carol Caminha – Site oficial do Rouge

2 Comments

Leave a Reply