8 de abril de 2015
Uma das partes do corpo da mulher que ela mais cuida, com certeza é o cabelo. Principalmente, se ele já sofreu bastante com algumas loucuras, como tintura, descoloração, alisamentos, progressivas e inúmeras soluções que danificam o cabelo. O bom de tudo isso é que tem algumas marcas e produtos no mercado que tem a missão de salvar nossos fios, de uma forma bem simples e prática. E no post de hoje vou contar sobre uma dessas soluções milagrosas, a Plástica Capilar e Cauterização Tutanat, da Rishon Cosméticos.
Desde que recebi esse produto da Rishon, que é grande parceira aqui do blog, fiquei muito curiosa em testar para ver como ela se saia com meu cabelo. Ele passou com alguns processos químicos e precisava de algo que eu o deixasse mais forte e saudável. A Plástica Capilar possui sete óleos naturais, que prometem intensa hidratação,funções antioxidantes e proteção contra o calor, tanto da chapinha e secador quanto o da luz solar. Os setes óleos que ele possui são: Óleo de Abacate, de Argan, de Coco, de Girassol, de Linhaça, de Macadâmia e de Oliva. O kit é composto por shampoo anti-resíduo, shampoo hidratante, queratina de realinhamento, reconstrutor, blindagem e defrizzante. 
São seis passos importantes deste tratamento, que tem uma sequência lógica para conquistar cabelos mais saudáveis. Comecei com a aplicação do shampoo anti-resíduo e ele limpou e tirou aqueles resíduos de produtos sem enxaguem, deixando os cabelos um pouco secos e rígidos, mas ao aplicar o shampoo hidratante para finalizar a limpeza, o cabelo já recebeu aquele toque de hidratação.
A queratina de realinhamento é quase um líquido, que apliquei nos fios um pouco seco e depois sequei um pouco o cabelo com o secador para ele penetrar. Após isso, sem retirar a queratina, usei o reconstrutor, que tem uma textura mais grossa e enluvei mecha a mecha do cabelo. Ainda sem enxaguar, apliquei a blindagem enluvando as mechas e deixei uma toca de alumínio por uns 20 minutos e depois enxaguei muito bem o cabelo, para não restar nenhum resíduo do produto. Para finalizar, usei o defrizzante em todo o cabelo e sequei no secador e finalizei com a chapinha.
Minhas observações sobre o produto: Gostei muito da sequência do tratamento e o resultado final foi um cabelo mais forte, com brilho e com cara de saudável. Não sentir uma intensa sensação de hidratação, mas ele ficou bem molinho e maleável, com aspecto de rica e poderosa. Numa escala de aprovação, posso mensurar desta forma.
Nível de Satisfação com o Produto: ♥♥♥♥♥ (4/5)
Antes que me perguntem, não tirei foto do meu cabelo, pois o que o produto me proporcionou não é visível aos nossos olhos, e sim no dia-a-dia, que eu acho muito mais importante. Espero que vocês tenham gostado deste post e caso queiram adquirir esse produto para vocês é só entrar na loja online da Rishon (www.rishonloja.com.br) e conhecer esse e outros produtos da marca. Não deixe de comentar o que você achou do post aqui embaixo e marque presença também nas redes sociais do Blog, combinado?

(Visited 11 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 2 comentários

  • 365 dias de parceria.
  • Três Casais Inspiradores das Telonas & Telinhas.
  • Tutorial: Unhas do Mickey ♥
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Carol, 15 de abril de 2015

      Eu gosto de produtos assim, que deixam o cabelo super hidratados! Sou um pouco preguiçosa, mas quando vou quero fazer "aquele cuidado" com o cabelo, eu realmente faço e fico horas hahahah Na embalagem tem como fazer passo a passo Karol? Porque sou meio perdida nesses tratamentos com etapas hahah!

      Beijos!
      http://www.poderosomake.com.br

      • Karol Rabêlo, 15 de abril de 2015

        Que bom Carol, esse produto é ótimo mesmo!
        Tem sim, na parte interna da caixa eles explicam direitinho como se deve aplicar. Não é difícil não, viu? Obrigada por sua visita!

        Beijos da Rabêlo :*
        Deixe Apenas Fluir