fbpx






13 de novembro de 2017

Sabemos que linhas em sentido horizontal tendem dar a sensação de amplitude, e se tratando de roupas não é diferente. Mas isso não significa que manequim plus size e peças avantajadas não combinam.

Plus Size

Quer um exemplo disso? Ciganinha ou decote Ombro a OmbroÉ um decote que valoriza todo tipo de corpo, e tem conquistado seu espaço no armário da mulherada. Dá pra usar a criatividade e compor looks pra lá de alternativos, pois é uma peça curinga.

Plus Size

Mas lembre-se que o bacana é a peça ser mais soltinha, pra trazer um pouco mais de harmonia. No jantar, ida ao cinema ou até mesmo em um casamento! O segredo aqui é se soltar.

Plus Size

Vamos ver as tendências Plus Size na Semana de Moda? Leia mais aqui! 

Quem mesmo não pode usar mesmo hein? Comenta aí o que você achou dessa tendência? Ama ou não? Deixe seu comentário e compartilha para aquela amiga que ama moda também! Super beijo e até a próxima. 🙂

(Visited 13 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 6 comentários

  • Camisa feminina: como usar a peça?
  • Desafio de Estilo: Inverno na Farfetch
  • Melhores looks do MTV EMA 2017
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Pathy Guarnieri, 14 de novembro de 2017

      Quantos looks lindos!
      Eu estou doida numa peça assim, mas precisa ter alça igual ao segundo modelo, já que comigo não existe há possibilidade de não usar sutiã. xD

      Beijo!
      Cores do Vício

      • Klissia Mafra, 17 de novembro de 2017

        Lindos não é?! Também não vivo sem o sutiã. O bacana é que a trend tem a opção de usar com alcinhas.
        Super beijo e volte sempre ♥

    2. May Holanda, 14 de novembro de 2017

      Acho um charme. Minha irmã é plus size e sempre usa e abusa dos modelos ombro a ombro, deixa ela muito charmosa e feminina.

      • Klissia Mafra, 17 de novembro de 2017

        Puro charme! Tenho certeza que o que deixa ela ainda mais charmosa é não se importar com opiniões alheias e viver lindamente!
        Beijinhos e volte sempre ♥

    3. Alécia Magalhães, 14 de novembro de 2017

      Fica muito linda…não muito de mostrar meus ombros…ainda mais que tenho ombros largos e quadril estreito…mas fica lindo os modelos
      Gostei, muito legal.
      Blog ArroJada Mix

      • Klissia Mafra, 17 de novembro de 2017

        Meus ombros também são bem larguinhos. O segredo é usar vestido com a parte de baixo bem soltinha, que deixa tudo harmonioso. Experimente um vestidinho estampado de fundo preto, tenho certeza que vai amar.