fbpx






8 de janeiro de 2019

Uma das minhas metas de 2019 é ler pelo menos dois livros em cada mês. Se você tem alguma meta dessa em sua lista, hoje tenho uma excelente indicação para você: O Milagre da Manhã.

Esse livro foi adquirido por mim devido a algumas indicações e por ele seguir o mesmo objetivo do livro O Segredo, que foi um livro realmente mudou a minha vida. Tem resenha aqui no Blog sobre ele, caso você queria mais uma indicação de livro para este ano.

Para te animar a ler O Milagre da Manhã, hoje vim te contar as algumas coisas que aprendi com ele e que pode te inspirar a viver o ano novo, com mais motivação e colhendo os frutos do sucesso.

Antes, sobre o que O Milagre da Manhã fala?

O livro foi escrito pelo Hal Elrod, que tem como objetivo de vida, mostrar as pessoas como superar os seus desafios, fazendo com que as pessoas possam atingir o potencial ilimitado que existe dentro de cada um. Essa é a sinopse:

Conheça o método eficaz que vai proporcionar a vida dos sonhos — antes das 8 horas da manhã! O autor explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. A mudança de hábitos e a nova rotina matinal vai proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas.

Esse livro é tão inspirador, que se você jogar no Youtube, tem muitas pessoas que mostram os resultados obtidos através do livro, incluindo grandes produtores de conteúdo. E o mais legal é que o livro impacta as pessoas de forma diferente.

Como O Milagre da Manhã impactou a minha vida? 

Eu confesso que foi um milagre divino eu encontrar esse livro. Ele estava escondido numa prateleira da Americanas e me deu um estalo para comprá-lo. Estava passando por uma fase que eu estava muito confusa sobre a minha vida em geral e resolvi apostar nele para ajudar a incluir algo na minha rotina.

Sempre fui uma pessoa muito diurna, eu adoro acordar cedo por que sinto que torna o meu dia mais produtivo. Pensava que era sobre isso o conceito do livro, mas ele é muito mais completo.

Coisas que aprendi com O Milagre da Manhã.

A primeira coisa que esse livro me fez entender é que o silêncio é necessário para avaliarmos como está nossa vida, nossos dias. Ainda não pratiquei, mas pretendo começar a meditar, pois acredito que isso me ajudará a manter a calma e o foco diante de uma rotina corrida.

Além disso, o livro também me ensinou o como ser positivo e visualizar aquilo o que você deseja para que o universo se encarrega de cuidar do resto. Outra coisa legal do livro é que ele mostra que o exercício físico, logo pela manhã é essencial para ter um bom dia. O que eu posso dizer para vocês é que é muito real.

Fazer do diário, um hábito.

De todas as coisas que absorvi para minha vida é a importância do diário. Tenho escrito tudo sobre meus dias e é uma terapia. Eu escrevia muito em papel, mas hoje escrevo em um aplicativo, pois como fico muito próximo ao celular, fica mais prático.

Recomendo muito esse livro para você que está lendo este post agora. Faça o desafio que ele propõe e dê a sua vida um novo rumo, principalmente agora que é aquele momento de renovação.

 

Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais sobre O Milagre da Manhã. Compartilhe esse post com os amigos e me acompanhe no Instagram, para saber qual o próximo livro que estará por aqui.

(Visited 25 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 4 comentários

  • #Girlboss: Muito mais que um Livro Tumblr!
  • Quem mexeu no meu queijo e as mudanças da vida!
  • Direito Digital para Blogueiros – Anna Lourenço
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Trendy Lisbon, 8 de janeiro de 2019

      Adoro a temática… Essas horas ainda de noite, antes do “mundo” acordar, são as mais produtivas! Um hábito que compensa e dá frutos 🙂
      Beijinhos

      • Carolina Rabêlo, 9 de janeiro de 2019

        Você falou uma verdade viu. Ainda não consigo acordar as 5, mas vou conseguir em breve! Beijão!

    2. Lívia Madeira, 9 de janeiro de 2019

      eu to doida pra ler esse livro, acho que com certeza ele mostra alguns habitos que podem melhorar nossa vida

      http://www.tofucolorido.com.br
      http://www.facebook.com/blogtofucolorido