8 de outubro de 2014
Não me considero uma pessoa escrava da beleza, mais uma das partes que mais invisto em cuidados e que tenho um carinho todo especial é o meu cabelo. Eles que dão o toque a mais no rosto feminino, que em molduram o nosso rosto e o que eu posso fazer para deixar eles ainda mais saudáveis eu faço e adoro. Recentemente, recebi da nossa nova parceria a Agilise Cosméticos um produto bem interessante e trouxe aqui para vocês conhecerem um pouco mais sobre ambos.

A Agilise Cosméticos atua no mercado da beleza com responsabilidade e respeito ao consumidor, visando sempre atender as necessidades com produtos inovadores e da mais alta tecnologia. É uma empresa sustentável, inovadora e criativa, que usa seu padrão de excelência para acompanhar as tendências do mercado, baseando-se sempre na qualidade, inovação, tecnologia e ética no relacionamento com o cliente. Recebi da empresa o Leave-in Protector, da linha Agil Styling. O produto é de uso diário, possui protetor solar (amei isso), tem silicone e seu principio ativo é o Óleo de Argan. A marca informa que ele proporciona proteção térmica durante a escovação, é indicado para todos os tipos de cabelos.

O que mais gosto no produto é a textura leve e suave dele. Não é como aqueles produtos pré-escova que possuem textura pesada, pelo contrário, é bem suave e tem um cheiro muito bom. Ele deixou os fios bem macio, com uma textura suave e reduziu um pouco do volume do cabelo, sem deixar o cabelo oleoso.

Adorei o produto e está entre meus queridos capilares e me despertou a curiosidade de conhecer e usar a linha completa de onde origina esse produto. A Agilise tem várias linhas que você poderá encontrar uma que seja apropriada para seus fios, e todos os produtos você pode encontrar no Site Oficial e também acompanhar na Fan Page Oficial da Empresa. Espero que vocês tenham gostado da resenha, então aproveitando que vocês irão curtir a Fan Page da Agilise, que tal deixar seu like lá no Deixe Apenas Fluir também?
(Visited 46 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Vlogando na Bienal Internacional do Livro
  • Afinal, o Blur é mágico mesmo?
  • Blogroll de Abril – Especial VEDA ♥
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: