fbpx






22 de janeiro de 2016
Ela é daquelas que mal chegou e todo mundo está considerando muito (se estivéssemos no orkut, teria várias pessoas concorrendo ao topo dela). Num dia de molho, por causa do pé quebrado, estava fuçando a internet e depois de conhecer uma ferramenta bem legal, tivemos a primeira aparição da Rabêlinho em nossas redes sociais. Mas afinal, quem ela é, de onde ela veio, o que ela come? Vocês vão descobrir neste capítulo do Meus Segredos na Blogosfera!!
Eu queria deixar a comunicação do BLOG um pouco mais descontraída e a tempos que venho trabalhando nisso. Tanto que as capas das redes sociais mudaram muitas vezes, e nada me agradava completamente. Até que eu conheci o aplicativo Doodle Face (disponível na Play Store) e ele me presenteou com a nossa nova amiguinha. No vídeo abaixo, mostrei um pouco sobre minha mascote e também, como você pode fazer o seu, de uma forma fácil, rápida e o melhor, de graça!
Gostaram de conhecer como foi o processo de criação da Rabêlinho? Espero de coração que vocês tenham gostado deste post e do vídeo. Não esqueça de dar um GOSTEI no vídeo e se INSCREVER no nosso Canal no Youtube, pois isso ajuda muito o canal a crescer! Um super beijo a todos e até o próximo post

(Visited 4 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 2 comentários

  • Campanha: Adote uma Blogueira ♥
  • Blogroll de Setembro: Especial Youtube!
  • Explorando as mudanças do Instagram
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Blog Raquel Correa, 27 de janeiro de 2016

      Amei a Rabelinho, ficou a sua cara….tanto fisicamente, quanto criativamente.
      Estou com saudades….
      Beijos e melhoras aí nesse pé 😉
      http://www.raquelcorrea.com

      • Karol Rabêlo, 27 de janeiro de 2016

        Que linda!!
        Obrigada pelo carinho Quel, estou com saudades!!
        Beijos :*