fbpx






10 de dezembro de 2017

Ano novo está chegando e você quer mudar o visual? Sei bem como é isso, e eu nem esperei o final de ano chegar. Sempre tive meu cabelo escuro e desta vez, quis variar para algo mais claro. Então, escolhi o Moreno Iluminado e fui pro salão.

Moreno Iluminado

Se você está nesta mesma vibe, hoje trouxe uma série de coisas importantes para você saber antes de mudar o seu cabelo. É uma troca de cor discreta, mas que vai fazer diferença na sua vida. Então, para começar, assista aí as 5 coisas que você precisa saber antes de investir no Moreno Iluminado.

Você já é inscrita no meu canal? Assista o vídeo e faça parte da nossa família! 

Agora que vocês descobriram várias coisas sobre o Moreno Iluminado, e ainda persistiu na ideia de fazer esta mudança, chegou a hora de te dar uma ajuda nisso! Vou te indicar cinco produtos que me ajudaram MUITO a recuperar meu cabelo após o descolorante.

MATIZADOR VIOLETA – Sillage: 

Moreno Iluminado

Testei MUITOS MATIZADORES. Gostei muito de alguns, como o matizador da Eico que tem resenha aqui, mas esse ele é diferente. Ele é muito MARAVILHOSO!  Ele deixa meu cabelo num tom maravilhoso e o melhor, esse tom fica nele por umas três lavagens. Sem falar, que ele hidrata, deixa o cabelo macio e, sério, RECOMENDO TER EM CASA!

QUERATINA LÍQUIDA – Nielly Gold:

Moreno Iluminado

Nos primeiros dias do loiro, meu cabelo estava em estado de calamidade. Ficou ressecado, quebradiço e no desespero, minha cabeleireira disse para fazer queratinização. Fiz uma, duas, três vezes e meu cabelo voltou super a forma original. Posso dizer que essa queratina salvou minha vida! Aliás, já ensinei a fazer a queratinização aqui no Blog!

RECARGA DE PROTEÍNA BENDITO SEJA – Haskell:

Moreno Iluminado

De todos os produtos da lista, esse é diferentão. Ele é um pré-shampoo, que repõe um monte de coisas no cabelo, antes mesmo de fazer todo aquele processo que fizemos ao lavar o cabelo. Usando ele, eu só preciso de shampoo e condicionador. O “bicho” é muito completo!

MAGIC LISS – Embelleze:

Moreno Iluminado

Desde que recebi esse produto da marca, ele tem sido o meu preferido. Além de deixar o cabelo super alinhado, ele tem um poder de hidratação que eu nunca vi em nenhum outro produto. Vale a pena encaixar ele no seu cronograma. Tem resenha completa do Magic Liss aqui no Blog!

CREME DE PENTEAR – Pantene: 

Moreno Iluminado

Falando bem sério, nunca fui fã de creme de pentear, mas depois da descoloração, vi o quanto ele é importante. Logo que você descolore, ele fica muito ressecado e molhado, precisa de muito cuidado para não quebrar. Esse creme me ajudou muito nisso, ele ajuda muito a desembaraçar e ao mesmo tempo, dá aquele toque de hidratação MARA. Já falei dele lá no meu Instagram.

Você entrou na vibe do Moreno Iluminado? Conta sua história para a gente! 

Deixe aqui nos comentários o que você achou desse post e como foi sua experiência, caso tenha ido para essa cor! Se tiver algumas dúvida, não hesite em deixar aqui também viu. Obrigada por mais uma semana de rico conteúdo! Beijo e até a próxima!

(Visited 36 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 6 comentários

  • Produtos Finalizadores Preferidos
  • Pinterest: Imitando Penteados das Gringas
  • Glicerina: Como usar nos cuidados com o cabelo?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Kahena, 10 de dezembro de 2017

      Amei o vídeo! Quero muito deixar meu cabelo nessa vibe de moreno iluminado, mas é tipo isso que você falou nunca fica realmente como as fotos inspirações. Acho que sempre fica abaixo das nossas expectativas rsrsr Seu cabelo ficou lindo! Beijos

      • Carolina Rabêlo, 11 de dezembro de 2017

        Isso é verdade! Mas, pelo menos no meu caso, eu fui me apaixonando aos poucos! 🙂

    2. Lulu, 19 de dezembro de 2017

      Ficou muito bonito esse tom no seu cabelo.
      big beijos

    3. Iasmin faaria, 15 de janeiro de 2018

      Fiz isso no meu cabelo mais ele ficou um pouco resecado e elinha muito fácil o que eu faço para recuperar ele?

      • Carolina Rabêlo, 16 de janeiro de 2018

        Uma dica que funcionou muito comigo foi a queratinização. Fazer de 15 em 15 dias, deu uma boa recuperada em meus fios. Aposta também no corte bordado, que vai tirando as pontas fracas, sem alterar no teu comprimento. Mas se tiver muito tenso, vá no salão e peça um auxílio a sua cabeleleira! Beijo ♥