fbpx






22 de fevereiro de 2018

Como foi o Carnaval de vocês? O meu foi todo trabalho em assistir muito Netflix. Coloquei minhas séries em dia, revi coisas que eu gosto e claro, conhecer novos títulos que nossa amada plataforma produz com tanto carinho e amor para a gente.

Netflix

Por isso, resolvi listar três filmes que assistir no Netflix e que eu gostei muito, e que eu acho que vale super a pena você colocar na sua lista de filmes para o próximo final de semana ou feriado. Acho que já falei, mas todos são originais do Netflix, e como sabemos esse nosso amigo nunca lança nada de brincadeira, né? GO!

Reality High:

Você curte filmes tipo High School Musical? Então, você irá gostar desse. O filme conta a história de Dani que é vitima de bullyling de uma famosa na internet e desde então, torna-se uma menina reclusa e com poucos amigos. Ao se relacionar com o menino dos seus sonhos, ela deixa se levar pela ilusão da fama das redes sociais.

Netflix

Com isso, ela se perde na sua essência, seus amigos, o namorado e tudo que ela acredita. A vida dá uma reviravolta e ela aprende que pode ser quem é sem se importar com a opinião dos outros. É uma história bem real com nossa realidade e vale a pena assistir.

Quando nos Conhecemos:

Esse filme é um dos mais fofos que eu já vi e nossa, como ele faz sentido. Sabe aquela história de se apaixonar pelo melhor amigo? Pois é, porém neste filme este não acontece da forma linda. Noah é apaixonado por Avery, mas ela está noiva de um outro cara.

Netflix

Então, ele descobre que a cabine fotográfica que se conheceram é uma máquina do tempo e ele tenta voltar ao dia, para fazer ela se apaixonar por ele. Spoiler: não dá certo, mas o final é muito feliz e trás uma mensagem linda! Vale a pena assistir!

O mínimo para viver:

Esse é o filme que vai te fazer pensar muito na vida. Ele conta a história de uma jovem que sofre de anorexia. Ellen, tem uma vida sem perspectiva e fica sem esperanças de se recuperar e seguir a vida. Mas ela passa por um tratamento que muda sua vida e a transforma.

Netflix

Eu particularmente amo a atriz Lily Collins, mas neste filme, ela se entregou de uma forma a personagem que é de brilhar os olhos com a atuação. O filme todo é bem sensível, mas te ensina muito, se você tiver passando por isso ou não.

Quer dicas do que assistir no Netflix? Assista Dinastia, Criminal Minds e Amor.com!

Essas são as minhas indicação para seu próximo momento de folga. Assiste e me conta se gostou dos títulos. Tem filme para me indicar? Comenta aí que eu vou colocar na minha lista aqui! Um beijo e até a próxima! 🙂

(Visited 3 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 12 comentários

  • Dica de Séries | H2O – Meninas Sereias
  • Criminal Minds: suspense para suas férias!
  • Dica de Série: Mako Mermaids
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Camila Carvalho, 22 de fevereiro de 2018

      Oi, Carol.
      Desses o único que assisti foi o último e gostei bastante, até chorei. Fiquei imaginando o que anos de ditadura de beleza fez com várias meninas.
      Fico feliz ao ver que temas assim estejam ganhando visibilidade.
      Beijo

      • Carolina Rabêlo, 25 de fevereiro de 2018

        Verdade, essa ditadura é muito cruel e nesse filme a gente vê bem isso!

    2. Ane Carol, 22 de fevereiro de 2018

      Das suas indicações só Reality High que não está na minha lista de preciso ver. Gostei das dicas eu vou dar uma chance a ela filmes adolescente são ótimas escolhas pra passar o tempo.

    3. Gabriela Dahmer Coitinho, 22 de fevereiro de 2018

      O único que já vi foi o Mínimo pra Viver e fiquei bem tocada pelo conteúdo que para mim foi bem forte, embora tenha lido críticas de que foi um pouco romantizado. O reality right eu já vi pelos indicados, mas o outro não.

      Beijos,
      Blog Gaby Dahmer

      • Carolina Rabêlo, 25 de fevereiro de 2018

        Sim, ele é muito forte. Com certeza é romantizado, mas se ele romantizado já impactou a gente, imagina se não fosse? Um beijo!

        • Gabriela Dahmer Coitinho, 25 de fevereiro de 2018

          Também penso dessa forma, Carol. Sem contar que a própria Lily já sofreu com o mesmo transtorno, então isso deixou mais real ainda, ela deu mais impacto a história e personagem.

          Beijos

    4. Mulher Virtuosa By Vany, 23 de fevereiro de 2018

      Dos que vc indicou eu vi só o mínimo para viver! Eu gostei muito da abordagem! Vou ver se assisto os outros que vc indicou!

    5. Juliana Sales, 23 de fevereiro de 2018

      Amo posts com indicações da Netflix, tem tanta coisa boa que a gente se perde no meio de tantas opções, então recomendações são sempre bem vindas! Não conhecia nenhum desse três que você citou, já vou dar uma pesquisada sobre eles!