fbpx






10 de abril de 2019

Uma máscara de cílios potente realça qualquer olhar. A resenha de hoje será sobre a Máscara Trópico da Ruby Rose, um lançamento do começo do ano que promete encantar o coração de todo mundo que ama maquiagem.

Máscara Trópico

Essa máscara chegou até mim devido a uma indicação da minha amiga Julie de Batom, que recomendou a máscara devido a um ponto muito importante: o aplicador ser compacto.

Para quem dificuldade em maquiar a área dos olhos sabe que quando menor o aplicador, mais domínio você terá na hora do uso. Então, procurei o produto em minha cidade, usei bastante e hoje trago todas as impressões sobre ele.

Máscara Trópico da Ruby Rose: perfeita para todos os momentos.

A máscara trópico em questão é a define e alonga, da embalagem verde. Além dessas, a marca lançou outras três:

Máscara Trópico

  • Power Volume (azul marinho)
  • Volume e Alongamento (vermelho)
  • Curva e Volume (rosa).

A linha trópico da Ruby Rose é democrática e ajuda bastante a valorizar o olhar. Como tenho cílios menos definidos e pequenos, a escolhida foi a verde por proporcionar benefícios que preciso.

Embalagem colorida e aplicador compacto.

A embalagem do produto tem um visual bastante bonito, colorido e muito agradável aos olhos. A combinação das cores deixou a embalagem bem praiana, alegre, que chama bastante atenção na prateleira.

A sensibilidade de ter uma cor diferente para cada produto é bastante positivo. Com a vida corrida, é muito mais fácil identificar através da cor o que você quer, do que ficar lendo a embalagem. Isso facilita bastante e é um ponto positivo.

O aplicador é perfeito para quem tem dificuldade de aplicar rímel. Ele é compacto e com cerdas bem pequenas. Isso dá mais precisão na aplicação, o que ajuda a chegar bem nos cantinhos internos e externos dos olhos com maior facilidade.

Textura do produto é mais densa e requer cuidados.

Sabe quando você compra um rímel e precisa deixar ele aberto para que ele encorpe? Pois então, a Máscara Trópico Verde já possui essa textura mais densa. Percebi que conforme vai usando, abrindo e fechando a embalagem, ela naturalmente encorpa mais.

Máscara Trópico

Devido a isso, ela criou algumas bolinhas nos cílios. É necessário bastante esforço e paciência para deixar tudo uniforme. Para quem não tem tanta habilidade, isso será um problema.

Conforme dito, devido a essa textura mais densa, eu não conseguir utilizar em meus cílios inferiores, pois achei ela bastante pesada e não dava o efeito separadinho, que eu particularmente prefiro.

A máscara trópico realmente alonga e define?

O produto é bem pigmentado e, em uma aplicação, ele promove um resultado positivo nos cílios. Seu aplicador pequeno ajuda bastante no processo, podendo atingir os cantos dos olhos e pentear os cílios desde a raiz.

Máscara Trópico

Ele define bastante os cílios, mas sinto que os fios ficam muito grudados uns nos outros. Quando mais você passa o aplicador para separar, parece que o efeito é reverso. Para quem gosta de um cílios mais marcados, de fato vai gostar do resultado.

Porém, se você prefere algo mais sutil, mais delicado, pode não gostar desta versão. O efeito alongador é bastante evidente, dá realmente uma diferença no olhar e cumpre bem o prometido.

Aroma e resistência são itens que valem a pena melhorar.

A máscara trópico tem um cheiro muito característico, que pode incomodar as pessoas. Isso é um ponto que sempre analiso por que certamente eu me incomodo com cheiros não agradáveis em produtos de rosto.

Máscara Trópico

Essa máscara, também, poderia ser mais resistente a água. Ao ter contato num banho sem tirá-la antes, mancha bastante o rosto. Dormir com maquiagem então, esquece: o panda estará te esperando ao acordar.

Ela não precisaria ser a prova d’água, mas numa rotina corrida que temos hoje, dias de calor, chuva, tempo úmido, é uma forma da mulher se sentir segura ao usar o produto sem medo de ficar manchada. Então, fica a dica Ruby Rose!

Qual o valor da máscara trópico? Vale a pena a comprá-la?

Encontrei essa máscara em uma loja de acessórios no Guarujá por R$ 13,00. Achei o preço bem justo e acessível. Mesmo não achando ela uma máscara perfeita, é um bom produto e acredito que vale a pena a compra.

Claro que ela tem pontos a serem melhorados, mas não deixa de ser uma máscara de cílios boa para ter na penteadeira. Acredito que ela usada em conjunto com as outras da linha, pode ter um resultado mais positivo do que usada sozinha.

Máscara Trópico: um produto acessível e que precisa ser entendido.

Esse produto não é decepcionante, pelo contrário, ele tem a brecha perfeita para ser uma grande referência de mercado. Uso-o atualmente e mesmo com todas as opiniões negativas eu consigo entendê-lo e ter um bom relacionamento.

Máscara Trópico

É um produto de uma marca boa, que tem preços maravilhosos e que são fáceis de encontrar em qualquer loja ou perfumaria, então que vale a pena ter o seu voto de confiança.

Conte pra nós: você já usou esse produto? Deixe seu comentário aqui e não esqueça de seguir o @caroldoblog no Instagram. Um beijo e até a próxima.

(Visited 345 times, 2 visits today)
Compartilhe o post: 21 comentários

  • Testando os Batons Ultramatte da Avon!
  • Review: Batom Tatuagem da China
  • Achado: Batom + Gloss da Bella Angel
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Maria Rafaela, 10 de abril de 2019

      Eu uso bem pouco rímel porque a maioria me dá alergia. Esse novo da Ruby é o mais falado do momento… ainda não achei nas lojas aqui para comprar e testar… mas todo mundo fala que é bom mesmo.

      • Carolina Rabêlo, 15 de abril de 2019

        Tem vários pontos bons e ruins, mas vale o teste. Quem sabe você se dá com ela!
        Beijão!

    2. Vitória Bruscato, 10 de abril de 2019

      Amei sua resenha, bem completinha!

      Achei o preço do produto bem justo, só não gosto do fato de ser muio denso e criar bolinhas, acho que fica feio quando se aplica e realmente precisa ter paciência pra deixar tudo bonitinho.

      • Carolina Rabêlo, 15 de abril de 2019

        Com certeza. Isso real foi um ponto negativo. Mas enfim, né! rs
        Obrigada pelo comentário, sua linda!

    3. Imprevistos Musicais, 11 de abril de 2019

      Não sou muito de usar maquiagem, mas sem gostei de máscaras de cílios. Fiquei curiosa em testar os outros produtos da linha, principalmente o Power Volume. Adorei sua resenha, muito bem feita!

    4. Lívia Madeira, 11 de abril de 2019

      to doida pra testar essa mascara com aplicador bem pequenininho, é bem diferente de tds as que tenho aqui

      http://www.tofucolorido.com.br
      http://www.facebook.com/blogtofucolorido

      • Carolina Rabêlo, 15 de abril de 2019

        Vale a pena o teste. Use e me conte se suas opiniões foram parecidas com as minhas! 🙂

    5. Shuu, 11 de abril de 2019

      Mana você precisa conhecer a máscara de cílios da Avon! Minha mãe comprou e amou e falou que deixa ela com “cílios de drag queen” kkkkkkk amo muito ❤

      • Carolina Rabêlo, 15 de abril de 2019

        Só quero mana! Sou uma negação com cílios postiços então máscara boa é o meu lema! Adorei a dica!

    6. Ane Carol, 12 de abril de 2019

      Sou uma tanto chata quando o assunto é máscara para cílios, então são poucas que entram na minha lista de favoritos. Gostei da sua resenha, achei ela bem completa, não sei se a máscara entraria na minhas favoritas, mas por esse preço talvez valha a pena experimentar e talvez me surpreender já que não tenho nada da marca.

    7. Juliana, 12 de abril de 2019

      Não conhecia essa máscara e gostei da sua avaliação! Eu uso 2 atualmente que são meu “combo” de cilios – uma pro dia a dia, a de sempre, maybelline. Aquele amarelinho mesmo. E uma outra que é bem forte, a prova dagua, pra ocasiões mais arrumada como festas, casamentos, etc, rs.

    8. Mulher Virtuosa By Vany, 12 de abril de 2019

      Essa máscara tem uma linda embalagem, um ótimo preço. Gostei de sua resenha super completa.

    9. Luly 3, 13 de abril de 2019

      Eu AMO que essas marcas batatinhas estão ganhando seu espaço com produtos bons e bonitos, mesmo que tenham lá seus problemas (sei lá, todo produto tem, né!), mas a Ruby Rose eu não consigo usar desde que eles usaram fotos não autorizadas de algumas produtoras de conteúdo e sequer se definiram por isso… Tomei antipatia!
      (Mas a embalagem é linda, não tem como negar!)

    10. Adrielle Sauhzo, 13 de abril de 2019

      Eu achei elas um primor, mas ainda sim eu gosto daquelas máscaras efeito cílios portiços. Meus olhos são pequenos, mas eu tenho cílios grandes, então gosto de realçá-los. Mas acredito que essas máscaras se adequariam há muitas meninas, parecem fáceis de manusear e gostei dos tons. Abraços!

      • Carolina Rabêlo, 15 de abril de 2019

        Eu também gosto desse tipo de máscara! Obrigada por seu comentário! 🙂

    11. […] A meta de vida atualmente é encontrar uma base boa e, ao mesmo tempo, barata. As Bases Ruby Rose se tornaram as preferidas da internet e, recentemente, a marca lançou uma nova base que virou tema […]