fbpx






23 de março de 2016

Olá pessoas bonitas, tudo certinho do seu lado da tela? Do lado de cá, está tudo certo, melhor agora falando com vocês. Quero saber de uma coisa meio óbvia: vocês gostam de um bom e companheiro rímel, para deixar o olhar mais levantado? Eu sou a maluca do rímel, tenho vários (e um dia farei um vídeo mostrando todos eles para vocês). Recentemente, conheci um produto para cílios que me chamou muito atenção e hoje, vim resenhar para vocês. Já ouviu falar da Máscara Volume da H&M? Então, vamos conhecê-la um pouco melhor.

máscara-de-cilios
Para começar, vou contar a minha história com o produto. Como eu disse, recentemente eu ganhei um Curso de Maquiagem (veja o post aqui) e a professora era Sueca. No curso, ela trouxe vários produtos para a gente adquirir a preço de custo e a maioria deles é da marca H&M. A marca é Européia, e lá fora ela é considerada uma marca tradicional, como a Avon é aqui para a gente. Até onde eu procurei saber, ela não é vendida no Brasil nos modos tradicionais (em lojas e etc), mas tem algumas pessoas que compram lá fora e revendem aqui no país. E mesmo com as taxas altas, ela possui um preço bem bacana em relação as gigantes marcas de cosméticos. Comprei três produtos dela e hoje, vou falar um pouco sobre a Máscara para Cílios, mas tenho um Blush e um Gloss.

máscara-de-cilios
Vamos começar falando sobre o mais óbvio: A EMBALAGEM É MARAVILHOSA. Toda produzida no animal print com tons de rosa, preto e branco. Ela promete ser uma máscara de volume, não é a prova d’agua, mas é muito resistente a ela. A escovinha que passa o produto nos cílios é bem grandinha e fofa, fazendo com que a aplicação dela seja ainda mais fácil. Senti falta da ponta ser mais fininha, para os cantinhos do olho, mas nada que um cotonete para apagar os borrões. A cor da máscara é bem pretinha e ela tem um cheirinho muito bom, também.

máscara-de-cilios
Testei e fotografei para vocês verem um pouco da diferença que esse produto dá nos cílios. O que eu mais gostei dele, é que mesmo com duas camadas, os cílios não ficam pesados e muito menos, com aquela sensação de patinha de arranha, que muitas gostam, mas eu não curto. Ele dá uma uma levantada excelente nos cílios, e o visual não fica pesado. Para quem curte um visual mais natural, vai curtir muito esse produto.

Gente, nem preciso falar que eu amei esse rímel bafônico, né? Ele é um daqueles que eu amo, que levanta o olhar sem deixar pesado e não derrete tão fácil assim. Gostaram da resenha, gente? Já usaram algo dessa marca? Comenta aqui o que você achou, tá bom? Se souberem algum lugar do Brasil que vende essa marca, não esquece de me avisar!! Um super beijo e até a próxima!!


Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui  
(Visited 6 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Review: Máscara Facial Firmadora da Ricca
  • Dragon’s Blood: Tudo sobre o Booster Detox da Koloss
  • Review: Batom da Kylie Jenner
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: