fbpx






22 de agosto de 2018

Essa é uma resenha esperada, pois este é um produto que desde que vi a primeira vez na televisão, eu fiquei enlouquecida. No dia do beijo, a Eudora lançou o Lip Tint, um batom de longa duração que promete fixar nos lábios e garantir uma cor perfeita por muito mais tempo.

Lip tint

Mostre o Lip Tint para sua amiga. Compartilhe esse post nas redes sociais!

Ele chegou por aqui e desde então venho testando e hoje venho contar o resultado. O produto é tão sucesso, que está mega em falta no mercado, de tanto que ele vendeu. Será que ele é tão incrível? Vou te contar tudo!

A embalagem do produto diz:

“Eudora Lip Tint batom líquido duo possui uma fórmula revolucionária capaz de fixar a cor nos lábios, não borra, não transfere independente da sua rotina. O Lip Tint te possibilita passar quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal para seus lábios e não precisa reaplicar a cor ao longo do dia.”

Eu encontrei essa raridade com a Rafa Correa, do Blog Morena de Sardas, que revende Eudora aqui na região e escolhi a cor Nude Studio, por que eu sou viciada em cores mais básicas, principalmente para o dia-a-dia. Se ele dura tanto, nada melhor que uma cor que posso usar sempre, não é mesmo?

Embalagem: 

Lip Tint

O batom vem em uma caixa preta, bem minimalista, com aplicação em dourado que deu um toque de sofisticação a apresentação. A embalagem vem com todo o descritivo sobre o produto, desde sua fórmula até a melhor forma de aplicação.

O batom em si vem num recipiente fino, com duas divisões onde fica o batom líquido e o gloss fixador. Ambos os lados abrem de forma simples, mas, não sem perigo de vazar na bolsa ou onde você carregar ele. E isso é muito bom!

Lip Tint

Algo que me incomodou na embalagem como um todo, foi a pequena dificuldade para identificarmos a cor. Na embalagem externa, a cor vem escrita no código de barras e na embalagem, apenas uma listra dela está amostra. Se fosse a mesma exposição que a parte do gloss, facilitaria bastante a identificação da cor do produto.

Aroma e Textura:

Em relação ao batom e o gloss, sendo bem sincera, o aroma deles não é um dos melhores para mim. Na aplicação, o ele fica bem acentuado, mas conforme vai secando, desaparece! Mas sim, tem um cheirinho de remédio bem característico e isso me incomodou em primeiro momento.

Lip Tint

Já a textura, me impressionou demais. Pelo que via nos comerciais, eu esperava um algo mais pesado, mas não, ele é mega leve. E mesmo sendo leve, ele não mancha nos lábios. Duas camadas foram suficientes para cobrir da forma que eu gosto, com o batom.  E no gloss, uma foi suficiente para brilhar bastante. Ao aplicar ambos, eles dão uma sensação fresh nos lábios e eu gosto bastante de produtos que se preocupam com isso.

Aplicação:

O aplicador de ambos é aquele básico com uma pequena espuma na ponta. A marca recomenda você aplicar a primeira camada de batom, esperar ele secar por 10 segundos, sem friccionar os lábios. Caso seja necessário aplicar outra camada, espere a primeira secar.

Lip Tint

O gloss segue a mesma lógica. Depois, pronto, não precisa mais de nada. Ele recomenda, caso queira uma maior fixação, ir reaplicando o gloss ao decorrer do dia. O gloss não fica brilhando por muito tempo, acho que isso é bom citar aqui.

Durabilidade do Produto:

Eu confesso: fiquei impressionada com a duração dele. Ele dura o dia inteiro fácil. Nas vezes que eu testei, eu não fiz a aplicação do gloss ao longo do dia e mesmo assim, ele durou bastante. Sem craquelar, sem ficar falhado. Parece que eu fiquei o dia todo retocando ele e não, só passei uma vez!

Lip Tint

No dia das fotos, eu almocei com uma salada bem cheia de azeite e nada aconteceu. Escovei os dentes algumas vezes durante o dia, bebi bastante água e nada aconteceu. Depois de todos esses testes, eu pensei: como tira isso? Só um demaquilante bem bifásico, foi então que ele saiu.

Resumo de tudo: esse é aquele batom que a gente precisava. Depois de ver o quanto ele é bom, me arrependi de não ter pegado uma cor mais escura, pois ele é muito confortável. Ele está sendo vendido por R$ 29,90. Achei mega em conta para toda a qualidade que ele tem.

Que resenha longa, não é mesmo? Esse produto mereceu e muito! Você já usou ele? Me conta nos comentários se sua opinião foi parecida com a minha! Compartilha esse post com sua amiga que ama batons! Um beijo e até a próxima.

(Visited 111 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 12 comentários

  • Lacre 21: Resenha dos Batons Líquido Mate
  • Dragon’s Blood: Tudo sobre o Booster Detox da Koloss
  • Jet Hair: Maquiagem para Cabelos
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Rafaela Correa, 22 de agosto de 2018

      Que resenha meu amor! Que resenha! Sou suspeita a falar né? Realmente o gostinho dele e o cheiro não são lá essa maravilha, confesso que prefiro os que tem gostinho de doce hehehehe. Beijosss

      • Carolina Rabêlo, 23 de agosto de 2018

        Oh mulher, que bom que gostou! Ele é maravilhoso!
        Preciso falar que essa só foi possível por sua causa! 🙂
        Beeeijo!

    2. Vi Furrati, 22 de agosto de 2018

      Achei a cor bem bonita e usável.

      Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    3. Jacqueline, 22 de agosto de 2018

      Uau, o danadinho é resistente mesmo hein?! Adorei! Vou procurar para testar!

    4. Lívia Madeira, 22 de agosto de 2018

      to DOIDA pra testar esse batom, todo mundo falando super bem da duração dele,com certeza é tudo que eu preciso tbm

      http://www.tofucolorido.com.br
      http://www.facebook.com/blogtofucolorido

      • Carolina Rabêlo, 23 de agosto de 2018

        Menina é maravilhoso! To fazendo propaganda gratuita para todos que conheço! Realmente, vale muito a pena! 🙂

    5. pamela dal alva, 22 de agosto de 2018

      Por ser da eudora o valor ga bem em conta em .
      gostei da sua resenha, ja quero um pra mim, escolheria um tom mais escuro, gosto mais.

      beijinhos :3

      • Carolina Rabêlo, 23 de agosto de 2018

        Eu também me arrependi de pegar esse nude, apesar de ter amado ele!
        Excelente batom, estou recomendando para todo mundo! 🙂

    6. Lia, 28 de agosto de 2018

      Amo usar lip tints , já que eles me dão a segurança de que está tudo no lugar e a praticidade de não retocar o dia todo . Agora , esse da Eudora , ainda não testei mas já quero ! Amei o post <3

      • Carolina Rabêlo, 3 de setembro de 2018

        Menina, é exatamente isso! Praticidade em primeiro lugar! Obrigada pelo comentário! 🙂