fbpx






24 de janeiro de 2019

Eu amo cuidar do meu cabelo. Depois da Transição Capilar, fiquei ainda mais cuidadosa com os meus fios e sigo o cronograma capilar a risca. Sou muito fã da Skala e hoje trouxe a resenha da Máscara Lama Negra.

A Lama Negra é enriquecida com Vitamina E, D-Pantenol e Carvão Ativado. Com esses componentes, ela promete devolver aos fios o brilho, o toque de seda, além de absorver a oleosidade e remover as células mortas do couro cabeludo.

Confesso que comprei essa máscara por ela ser muito famosa no Instagram. Ela é indicada cabelos escuros por ter uma coloração preta, mas ela não acrescenta cor ao fios, nem mancha a pele como uma máscara tonalizante.

Máscara é Vegana e Liberada.

Me chamou bastante atenção é que ela é muito cheirosa. Ela tem um cheiro bem docinho, que acredito que seja uma das características da Skala. Eu, se fosse mudar algo, apenas a deixaria um pouco mais consistente, mas ela sendo uma máscara de hidratação, é natural ser algo mais mole por conter mais água.

Uso a Lama Negra na Etapa Hidratação do Cronograma Capilar.

Lavei meus fios, retirei o excesso de água e enluvei as mechas com o produto. Sempre deixo o tempo máximo de ação, que neste caso é de 15 minutos. Mas, se você tiver com pressa, em 3 minutos ela já dá um bom resultado.

Não uso chapinha e deixo sempre o cabelo secar naturalmente. As pontas do cabelo ficaram muito hidratadas, o brilho do cabelo fica acentuado após o uso. Sem falar que usei a máscara após ir a praia e o resultado também foi muito positivo e recuperou o cabelo do ressecamento causado pela água salgada.

O preço da Máscara Lama Negra também chama atenção.

Paguei no pote de 1kg, apenas R$ 6,50 no Guarujá/SP. Gostei bastante do resultado e só foi mais um bom motivo para amar mais a Skala e me apaixonar ainda mais pelo Lama Negra.

É isso: se você quer uma máscara boa e baratinha para hidratar seu cabelo escuro, essa é uma excelente opção. Espero que tenha gostado da resenha! Deixe seu comentário e compartilhe com suas amigas. Até a próxima.

(Visited 48 times, 5 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Inspire-se: Youtubers cacheadas para você acompanhar
  • Qual sua maior dificuldade em relação a Transição Capilar?
  • Transição Capilar: Não Desista
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: