fbpx






30 de maio de 2016

Quando a gente pensa que o mundo do cosméticos já inovou ao extremo, somos surpreendidos com uma novidade bem bacana. Essa semana, recebi uma caixinha mega especial da Magazine 10 e quando abrir e vi o que tinha, fiquei super curiosa para testar e contar para vocês. Depois da maquiagem para pernas [veja resenha aqui], conheci um pouco mais do Jet Hair, a Maquiagem para Cabelos.

jet-hair-1

O que é o Jet Hair? Ele é um produto produzido pela Miss Mag, que é composto de queratina em pó, que esconde de forma rápida aquelas áreas que temos pequenas falhas no cabelo. O produto é todo cheio de fibras pequenas que são atraídas pelos cabelos, graças ao sistema eletrostático, e disfarça essas falhas. Mas ele só serve para calvície? Não gente, para quem tem o cabelo mais ralo, também é excelente para dar um volume bacana aos fios.

jet-hair-2

Jet Hair é uma excelente opção para calvície e cabelos sem volume.

O Jet Hair vem em um fraco, parecido com as embalagens de talco e está disponível em 8 tonalidades diferentes, ideal para se adaptar com todos os cabelos. As cores são: Preto, Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro, Loiro, Ruivo, Cinza Grisalho e Branco. Cada frasco, vem com 25 gramas do produto. Para mostrar detalhadamente como usar esse produto, tem um vídeo especial que contém sobre minha experiência com esse recebido.

Que tal aproveitar o vídeo do Jet Hair e se inscrever no nosso canal?

Tem um site muito legal do produto disponível na internet, onde você pode ver mais sobre o produto, ver qual cor se adapta melhor ao seu cabelo e tudo mais: www.jethair.com.br! Eu recebi da Magazine 10 a cor Castanho Escuro e serviu perfeitamente com a cor da raiz dos meus cabelos. Essa é uma boa dica para você que quer comprar o produto, ver bem a cor da sua raiz e escolher a cor que mais se adeque a ela.

jet-hair-4

Gostou? Compre o Jet Hair neste link da Magazine 10!!

O Jet Hair está disponível para venda na Magazine 10!! A loja é uma super parceira aqui do BLOG e é extremamente confiável de ter seus produtos em casa. O produto é uma super saída para quem tem esses problemas de falha e é muito fácil de aplicar e de retirar também: é só lavar normalmente com shampoo. Gostaram da resenha? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui para eu saber o que você achou, combinado? Um super beijo e até o próximo post!!

♦ esse post foi em parceria com a Magazine 10, porém toda a opinião exposta aqui é sincera e verdadeira ♦

Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui  
(Visited 21 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Testando os Batons Ultramatte da Avon!
  • Review: Base Compacta da Avon
  • Review: Linha Óleo de Coco da Nazca
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: