Hair Brasil: Lançamentos e Novidades da Feira

Como vocês perceberam no meu Instagram (quem não segue é o @deixeapenasfluir) que no último final de semana eu fui a Hair Brasil. Para resumir, a Hair é uma feira parecida com a Beauty Fair, só que mais voltado para quem trabalha com cabelos.

Resolvi de última hora que iria, então lá dentro do evento decidir  gravar um vlog, para vocês acompanharem um pouco melhor das coisas que rolaram por lá. Quero avisá-los que não ficou perfeito, pelo contrário, ficou super amador, mas a intenção foi boa, eu juro!

QUE TAL NOS AJUDAR A CHEGAR NOS 800 INSCRITOS? 

Não, o post não acabou por aqui amores! Como o título do post diz, rolou muitas novidades na feira e por mais que ela seja focada em cabelos, tinha de tudo por lá. Claro, que cabelos era o foco, mas tinha babados muitos fortes lá. As fotos são estão em pouca qualidade, por que foram feitas do celular, tá bem?

dailus

O primeiro stand que visitei foi o da Dailus. Eles estavam com espaço digital (nós influenciadoras agradecemos  o carinho). Eles estavam com dois lançamentos bem legais: A linha Arco-Íris, uma coleção de esmaltes lindas, coloridas e acompanhadas de uma maleta fofa.

Além disso, outra novidade era a linha Nude – Cada um tem o seu. Agora, não tem essa de nude ser uma cor só. Cada um se adequa ao nude que mais chama sua atenção, mais te representa. Além disso, tinha muita maquiagem, pincéis e muita coisa incrível!

Ikesaki

Na Ikesaki, nós tínhamos um leque incrível de lançamentos das marcas. Separei aqueles que mais me chamaram atenção dentro do stand. A Flores & Vegetais estava divulgando um Gel Redutor de Medidas e um Auto Bronzeador mara! A Vult estava, dentro dos lançamentos, com cores incríveis de batons.

Quero agradecer a Ikesaki pela Palestra e carinho com nós Influenciadores! 

A Salon line mostrou os lançamentos de Coco para as cacheadas. E posso falar: O CHEIRO É MARAVILHOSO! E a Eico estava com várias novidades, entre elas o Desmaia Fios que promete ser babadeiro!

Phelps

Já a Felps estava investindo pesado em nos ajudar a fazer o Cronograma Capilar. Os destaques era a linha SOS Ressurreição e a Nutrição de Marula, queridinha da galera! Além disso, pras loiras, tem novo pós descolorante para ajudá-las a ficar ainda mais linda.

muriel_acessorios_foreveliss

Nas andanças, encontrei um monte de coisa boa, tipo os lançamentos da Muriel. Trouxe a linha Alisena pra casa e logo mais vou falar sobre ela por aqui. Além disso, encontrei uma loja de acessórios que tinham coisas incríveis, que me deixaram babando.

E para finalizar, os lançamentos da Forever Liss, que lançou o Banho de Verniz de Morango e a Bomba de Chocolate. Nem preciso falar que os cremes tem um cheirinho ótimo e dá muita vontade de comer (o de chocolate parece mousse).

Esse só foi um resumo, tem muitas outras novidades no VLOG!

Por enquanto é isso galera! Semana que vem já deixa a pipoca preparada que terá vídeo com as comprinhas e recebidos da feira para vocês conheceram mais a fundo sobre os produtos e lançamentos. Se você foi na feira, conta aqui o que você achou! Um super beijo e até a próxima! 🙂

16 Comments

Leave a Reply