DIY: Pote da Gratidão para 2018

Fala seus lindos, oficialmente, FELIZ ANO NOVO! Que 2018 seja um infinito de coisas boas para sua vida. Para começar o ano de uma forma super linda, quero ensinar uma terapia que me AJUDOU MUITO nos últimos meses de 2017. Chama-se a TERAPIA DA GRATIDÃO.

Pote da Gratidão

As vezes, a gente fica afundado no nosso dia-a-dia com tanto problema, desafios que não notamos as pequenas coisas que nos fazem bem. Seja um bom dia, um sorriso, achar uma moeda na rua, tudo isso faz a diferença em nossa vida!

Pote da Gratidão

O Pote da Gratidão consiste em todos os dias, você escrever algo bom que aconteceu no seu dia, e colocar dentro do pote. Depois de 365 dias do ano, você vai ter mais 300 motivos para ser grato. Seja bom ou ruim seu ano, é sempre bom lembrar daquelas pequenas coisas que fizeram a diferença em sua vida.

Para fazer o pote, você precisa de um material muito importante: CRIATIVIDADE.

Pote da Gratidão

Você pode usar post it’s coloridos, washitapes, adesivos ou todo aquele material criativo que você tem em casa. No meu, usei um copo transparente, pérolas colantes, post it e adesivo preto. Também usei a criatividade na escrita, enfim, mostrei tudo no vídeo! Mas antes, aquele pedido básico para vocês…

Se inscreva no canal e venha fazer parte da nossa turma no Youtube! 

E aí, que tal começar o seu Pote da Gratidão? Se fizer, tire uma foto e me marque no Instagram (@deixeapenasfluir) para que eu possa ver como sua criatividade vai tornar seu ano ainda mais lindo! Não esqueça de deixar seu comentários e até amanhã, pois eu estou frenética nos posts! Beijo e até mais! 🙂

2 Comments

  • Juliana Araújo

    Eu fiz em 2017 pela primeira vez e levei a sério isso de escrever todos os dias: resultado, tive que separar 3 momentos pra ler no dia primeiro de janeiro de 2018, de tanto papel que eu escrevi! Li de meia noite, depois do almoço e no fim da tarde, rsrs. Me surpreendi porque eu lembrava de muita coisa, achava que não ia lembrar de quase nada porque eu já não tinha ideia do que tinha em tanto papel. Mas os que eu não lembrava, me surpreenderam, e tinha uns até que eu li umas cinco vezes mas não conseguia lembrar que aquilo realmente aconteceu comigo haha. Essa ideia é ótima, pra diferenciar eu escrevi uma cartinha sobre tudo que eu sentia e esperava pro próximo ano, pra ler no dia que fosse abrir o pote! Eu queria ter feito um bonitinho assim, mas reaproveitei meu primeiro pote de whey e usei folhas de caderno mesmo hehe. Ficou bem a minha cara e foi um momento só pra mim 🙂 Que venham muitos momentos felizes nos potes de 2018 o/ Beijos

    Responder

Leave a Reply