DIY: Esfoliante Labial Caseiro (e muito simples de fazer)

Essa semana é aquela semana do “faz muito tempo que eu não trago aqui no BLOG“. O tema de hoje se enquadra perfeitamente nesta categoria, e por isso, acredito que vocês vão gostar muito. Sabe quando você vai passar aquele batom matte incrível e seus lábios estão meio secos? Hoje venho trazer um DIY de um Esfoliante Labial Caseiro, muito natural e super prático de fazer!!

Como o vídeo do Lip Balm Caseiro fez o maior sucesso, nada melhor do que trazer mais esse tema em vídeo para vocês, né? E posso dizer, esse é ainda mais fácil que o outro. Os materiais usados você com certeza tem em casa, e são esses:

– 02 colheres de açúcar cristal ou refinado.
– 01 pedaço de Lip Balm ou Batom.
– 02 colheres de Óleo de Coco ou Azeite.
– Recipiente para Guardar (ele tem que fechar direitinho, para deixar as formigas longe)

Pegou tudo que precisa? Então, vamos colocar a mão da massa. Forre uma mesa para evitar sujeira, pegue um pote médio para misturar os ingredientes e um espátula também ajudará. Agora, dá um PLAY no vídeo e veja como faz!!


Uma curiosidade bem legal sobre o açúcar: Sabia que ele faz um bem danado para nossa pele? Ele é um hidratante natural, contém ácido glicólico, que são usados nos cremes anti-idade, e funciona com um dos mais poderosos esfoliantes, pois suas pequenas partículas retiram as células mortas da nossa pele, deixando ela mais suave e macia. Eu adoro fazer vários tipos de esfoliação com ele e se vocês quiserem, depois posso gravar um vídeo sobre isso (comentem abaixo, ok?).
Gostaram do nosso DIY de hoje? Espero ver lábios hidratados e batons matte perfeitos em nossa rede de amigos. Conta aqui nos comentários, se você gostou deste tipo de vídeo, pois vou adorar saber a opinião de vocês. Aproveite e deixe um GOSTEI no vídeo e se INSCREVA no canal do Youtube! Um super beijo e até o próximo post 

Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER ♥ ENJOEI

5 Comments

Leave a Reply