14 de fevereiro de 2018

Eu sou daquelas: se eu amo uma série, eu vou ASSISTIR ELA MIL VEZES. Ultimamente, descobri a série Dinastia e ela se tornou minha série favorita do momento. Ela está disponível no Netflix e é atualizada todas as quintas na plataforma.

dinastia

Para te incentivar a assistir essa série, reunir 5 motivos que vão te fazer se apaixonar por essa série, assim como eu estou apaixonada. Já adianto que você gosta de drama, moda e ver como os ricos agem, você irá amar Dinastia!

Antes, vamos falar um pouco sobre a série? Dinastia é uma série inspirada em uma soap opera com o mesmo nome, lançada em 1981. A série gira em torno da família Carrington e seus conflitos familiares, nos negócios e nas tretas do dia-a-dia (afinal, que família não tem treta, né?).

Você irá se apaixonar pelo quesito moda da série: 

Se você quer moda, você irá amar os look usados pelas estrelas da série. A Fallon, personagem da Elisabeth Gillies, e a Cristal, personagem da Nathalie Kelley, são as mais bem vestidas na minha opinião. Elas arrasam com seus terninhos lindos e os vestidos de festa são sempre os mais lindos.

dinastia

No episódio de véspera de Natal, a Fallon passa boa parte do capítulo vestida com um pijama super lindo e mesmo assim, sai divando por aí. É o nosso sonho: sair por aí de pijama o dia todo. A Cristal, tem uma pegada de moda mais latina, então abusa das franjas, cabelo mais modelado e MUITOS DECOTES.

A Dinastia é da mesma família de série de Gossip Girl: 

Já vi muitas críticas e resenhas da série e é fato: você vai lembrar muito de Gossip Girl assistindo ela. As duas tem a mesma pegada de riqueza e ostentação, são muito fortes na moda e sintetizam muito a relações de poder entre as pessoas. É fato que Dinastia é um pouco mais adulta, enquanto Gossip tem uma vibe mais adolescente.

dinastia

Inclusive é importante de se afirmar que os criadores de Dinastia são os mesmo que criaram Gossip Girl e The O.C. Ou seja, nem dá para duvidar que o sucesso será grande, né? Vale a pena assistir só por esse histórico de sucesso!

Fallon é a MELHOR personagem da série: 

dinastia

Foto por Dinastia Brasil (Facebook)

Ela é aquela típica rica que acha que o mundo gira em torno dela. Uma cena que eu me divirto é quando ela é sequestrada e os bandidos cortam a franja dela. Patricinha que se fala, né amigos?

Em torno da riqueza, fala-se sobre o Empreendedorismo: 

Um dos dramas da série gira em torno da briga de Fallon com seu pai Blake, pois ele dá a direção da Carrington Atlantic para sua esposa Cristal e não para ela. Por isso, Fallon cria sua própria empresa, para ser concorrente do seu pai.

dinastia

Nos capítulos, você vê a construção da Morell Corporation e a busca pelos primeiros clientes. A criação da empresa não é a mais honesta do mundo, mas você vê a preocupação com clientes, investidores e muito mais. É bacana de assistir.

Os casos de amor são uma série a parte:

Cada capítulo é um beijo na boca diferente e você começa a torcer pelo seu casal favorito. Fallon vive um triangulo amoroso com Michael, seu motorista que a ama e com Jeff, seu investidor que está com ela como um plano de vingança contra sua família.

dinastia

Tem um caso de amor entre Steven, que vive um triângulo com Sammy e Ted. Mas já aviso que no episódio 13, essa história não acaba nada bem. A série entrou num recesso e volta no dia 10 de março no Netflix.

Quer uma série com um pouco mais de suspense? Veja a resenha de Criminal Minds!

Você pode assistir os 13 episódios no Netflix e entrar no time dos desesperados para saber o que vai acontecer. E aí, deu vontade? Então, assiste lá e me conta o que achou! Um super beijo e até o próximo post! 🙂

(Visited 784 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 14 comentários

  • Dica de filme: Amor.com
  • Influência Digital: Filmes que mostram o poder das redes sociais
  • Dica de Série: Mako Mermaids
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Fernanda Oliveira, 21 de fevereiro de 2018

      Boa dica!! Eu não sou muto de parar para assistir série. Não vi Gossip Girl por exemplo, mas mesmo assim não fiquei sem nenhum parâmetro para comparar porque era viciada em The O.C. Então acho que já captei mais ou menos a vibe. Pelas fotos que você selecionou, nem assisti,mas já concordei que me apaixonaria pelo estilo das personagens. Que escândalo aquele vestido branco! Apenas queria!

    2. andy, 21 de fevereiro de 2018

      Gostei muito do seu post, fiquei com vontade de assistir essa série, parece ser o tipo de série que muitos amam e outros odeiam porque já vi muitos comentários negativos. Espero gostar.
      Abraços

    3. Tatiane Santana, 21 de fevereiro de 2018

      Adorei sua resenha! Sou apaixonada por The O.C, mas confesso que a riqueza de Gossip Girl nunca foi minha paixão, por isso não dei tanta audiência pra Dinastia. Mas deve ser maravilhoso pra quem curte moda, uma amiga minha está viciada como você ??

    4. Marina Lima, 21 de fevereiro de 2018

      Oi =)
      Adorei o tema da série e já entro pra minha listinha.
      13 episódios até agora, isso da quase uma maratona aqui em casa HAHA

      Beijos de Luz,
      Marina | http://www.meudoceapartamento.com

    5. Sabrina Matos Sampaio, 21 de fevereiro de 2018

      Quando eu soube que é do mesmo criador de Gossip Girl eu já fiquei louca pra assistir! Só não comecei ainda porque estou tentando, arduamente, atualizar as séries que já comecei há um tempo pra conseguir inciar outras.

    6. Juliana, 23 de fevereiro de 2018

      Oii Carol adorei conhecer um pouco mais da série, sou apaixonada por Gossip Girl, então sou suspeita rsrs, vou começar a ver em breve, assim que terminar Everything sucks que também estou amando; )
      Bjs!

      • Carolina Rabêlo, 25 de fevereiro de 2018

        Cara, todo mundo me indica Everything! Vou assistir também! Espero que curta Dinastia! 🙂

    7. Dafne Cristina, 4 de novembro de 2018

      Alguem sabe qual é a marca e o nome do batom vermelho que a personagem FALLON usa?