fbpx






15 de dezembro de 2015
Dezembro é mês de férias, de descanso e nada melhor do que assistir uma boa série em sua casa, com sorvete e muita preguiça. Fala sério, não tem coisa melhor, pelo menos para mim. No post de hoje, vim trazer mais uma série do Netflix que eu adoro assistir e gostaria de recomendar para todos vocês, principalmente se você assim como eu, já sonhou em ser bailarina. Vem conhecer mais sobre a série australiana Dance Academy.
Elenco da Série Dance Academy - Foto: Site Oficial da Série

A série conta a história de um grupo de jovens que trocam sua vida normal de adolescente, para se dedicar a arte da dança. Cada um com sua dificuldade e sua história de vida, eles enfrentam toda a dificuldade que é ser um dançarino com muita amizade e companheirismo. Toda a história se passa em Sidney na Austrália e possui três temporadas onde podemos acompanhar o crescimento desses personagens, seja na idade, quanto na experiência profissional. Toda a trama gira em torno da Tara Webster, uma garota da fazendo que consegue uma vaga na Academia Nacional de Balé, que vai enfrentar vários sentimentos para conquistar o seu maior objetivo: um contrato com uma famosa companhia de balé.

Núcleo Feminino da Série: Kat, Abigail, Tara e Grace
  Núcleo Feminino da Série: Kat, Abigail, Tara e Grace
O núcleo feminino da série é composto por Tara e Kat, as melhores amigas que vivem aventuras, amores e muita confusão. Abigail no começo da série, é uma vilã que faz de tudo pra ser a melhor, usando de técnicas nada boas, e se sente super ameaçada por Tara. Na segunda temporada, o cargo de vilã é ocupado por Grace, que foi expulsa da sua escola de dance em Londres e chega a academia para aprontar um pouco com tudo e todos. A relação dessas três é típica de amor e ódio, um dia ela é sua melhor amiga e no outro, está desfilando com o cara que você gosta (sim, é um spoiler de algo que acontece na série).
Elenco protagonista da Terceira Temporada
  Elenco protagonista da Terceira Temporada
E sobre os amores, preciso dizer que os casais trocam o tempo todo, típica história de Malhação, o que deixa a série bem dinâmica e que te deixa com curiosidade de saber o que acontece no último capítulo da terceira temporada. Além de toda a história, a trilha sonora da série é digna de palmas. Já baixei várias faixas para meu MP3 e com certeza, algo trilha você vai gostar muito. O que interessa é que as três temporadas da série estão disponíveis no Netflix para você assistir.
Já assistiu essa série? Se você gosta de dança, balé e coisas do tipo, vai se deliciar nessas férias. Comenta aqui embaixo o que achou do post e da série, pois vou adorar saber. Aliás, ficarei de recesso por alguns dias, então se tiverem séries para me indicar, por favor, indiquem. Um super beijo e até o próximo post ♥
Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER ♥ ENJOEI
 
(Visited 57 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 2 comentários

  • Dica de Série: The Blacklist
  • Las Chicas del Cable: As telefonistas do século 20
  • Retrospectiva: O melhor do entretenimento de 2017
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Mariana Leal, 16 de dezembro de 2015

      Sou bailarina e lá no Studio que eu danço todo mundo fala sobre essa série *-*
      http://toobege.blogspot.com.br/

      • Karol Rabêlo, 16 de dezembro de 2015

        Deve ser legal, ser bailarina e ver essa série!!
        Um beijo ♥