27 de fevereiro de 2010
Existem momentos em nossa vida que paramos, olhamos e vemos tantas coisas desnecessárias.
Muita futilidade, muito desprezo,
Sem necessidade alguma!
Em certos momentos, temos que fantasiar que nossa vida é uma grande empresa, com muitos setores. Em época de crise, vemos que tem coisas que não fazem sentido algum estarem ali.
Aborrecimentos, fofoca, brigas, desaforos,
tudo só ocupa lugar em nosso coração, e não nos dá lucro nenhum.
Pelo contrário,
nos dá um grande prejuízo, perdemos contatos,
perdemos pessoas,
perdemos amigos
perdemos aquele sorriso
perdemos aquele carinho sem igual.
E depois quando perdemos tudo, que vemos como aquilo é importante!
Existem pessoas que excluem o outro por ele ser diferente,
ou apenas por não ter ideias como as suas.
Existem pessoas que deixam de conversar com seu irmão, e dizer a ele: você é muito importante pra mim.
Existem pessoas que perdem a sintonia, com aqueles que viviam na mesma afinação.
Pra que perder tanta coisa importante, por nada
Pra que ?
(Visited 9 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 4 comentários

  • O amor em forma de presente ♥
  • { encerrado } Sorteio – Um ano de La Oliphant
  • Um Lip Balm do seu Jeito ♥
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Uesley Brito, 27 de fevereiro de 2011

      A vida é uma caixinha de surpresas,quando vc busca algo exato, se isso for pra naum acontecer Deus vai mostrar o que ralmente deve ser! O destino é quem te guia e vc na fé guia seus passos!

    2. Liih, 27 de fevereiro de 2011

      ELA VOLTOU!

      Amiga, é isso ae: tire coisas desnecessárias. As vezes não precisa ser as pessoas, mas algumas atitudes, pensamentos, o modo de ser com o outro, dentre outros. Pois vc sabe q as vezes somos nós q temos q mudar pra mudar o outro, né?

      Mas antes de td, acredite q td pode ser melhor, plantando a sementinha da felicidade dentro d vc, permita q Deus a plante e se permita tbm.

      Não se esqueça q foi vc q me ensinou a ser otimista e ter paciência pra qz td!

      Te amo mt.

      =)

    3. Anônimo, 27 de fevereiro de 2011

      Se for tomar o exemplo de uma empresa, pense que tanto o lucro quanto o prejuízo é dividido entre os sócios. Sócios são sua família, seus amigos e as pessoas que você convive.

      A vida não é fácil.Nunca pense que é.
      Nunca pense que você só encontrará 'Sim' pelo caminho. Haverão muitos não. E a exclusão nesse duelo de sim/não na maioria das vezes é a própria pessoa que faz. Não a rejeitam porque você pensa diferente. Já parou pra pensar que a gente mesmo que se excluí por pensar diferente?

      No fim, é uma questão de escolha. A vida te da caminhos. Se você preferir viver achando que é diferente e excluída você será a diferente e a excluída. Se você quiser enxergar só a futilidade e o desprezo nos ouros não haverá tempo de ver que cada um tem algo a oferecer/ensinar.

    4. Allan Gerdrum, 27 de fevereiro de 2011

      São nesses momentos que vemos que não é só o trabalho dos outros que faz o negócio fluir, mas também o olho do dono. Como?
      Se vc mantem os olhos em todos os setores da tua empresa, gratifica os funcionários mais eficientes, e não atrasa o pagamento, mesmo do mais preguiçoso, então todos sempre saberão quem é o patrão. Agora, se vc apenas coloca-os para trabalhar e os deixa lá, a empresa decai. A Empresa é sua vida, então, por que deixar de pagar até mesmo o amigo mais relapso com um sorriso? Por que deixar de gratificar os amigos que sempre estão ao teu lado, cargos de confiança na empresa; Por que cobrar de alguém um erro de todos, ou cobrar de todos um erro de um só? Não se mexe em time que está ganhando, não se deixa titular no banco de reserva. Sei que tem algum setor nessa Empresa que é minha responsabilidade, e, falhando e acertando, gosto do meu trabalho. E aí, vai me demitir?