16 de abril de 2015
Sabe quando tentamos controlar todas as situações de nossa vida e ela parece areia que se esvai entre os dedos? Sabe aquelas circunstâncias em que queremos a todo custo mudar ou desejar que fossem diferentes, mas nada parece sair do lugar? Talvez todo o caos esteja na nossa maneira de olhar. 
Pode ser que esperemos dias melhores, o dia em que tudo vai dar certo da maneira como queremos. Mas a vida, bem, a vida é uma menina travessa que muda a música e nos torna bailarinos que precisam aprender novos passos de dança. Senão, ficaremos rodopiando, rodopiando sem sairmos do lugar. 
Só que se erguermos os olhos e dermos espaço ao entendimento, podemos mudar a nossa maneira de dançar e de ver as coisas. Deixemos fluir, deixemos a música ecoar. Quem sabe assim perceberemos que a vida não é má. 
Que nos conforta nos momentos tristes através do abraço amigo. Que nos dá nova oportunidade depois de pensarmos que seria nosso fim. Que nos tira do tédio quando nos esquecemos de nós mesmos e coloca um passarinho para cantar em nossa janela, e na simplicidade mostra que a vida é bela apesar de tudo. 
Quando troca a canção, a vida toca nossa alma e nos faz entender que precisamos de equilíbrio para viver, precisamos crescer, precisamos mudar e amadurecer.  Apesar de os ritmos serem complicados, a vida depois de chover presenteia o arco-íris, depois da noite, o amanhecer. 
A vida flui na leveza e na força dos passos de uma bailarina que nos tira da condição de espectadores e nos convida a dançar junto. Que sejamos bailarinos que deixam a vida fluir e aprendem fluir através dela, e nisso, transformar e criar.  Que a nossa vida seja bela!
————————– ♥ ————————–  
Esse texto maravilhoso foi escrito pela Ingrid Gaspar, autora do Livro O Exilir dos Sonhos, grande parceira aqui do Blog. Espero que todos tenham gostado deste momento de reflexão aqui no Deixe Apenas Fluir e aproveitando, acompanhe o trabalho da Ingrid no Facebook, no Youtube (book clip do livro) e no Blog. Aproveite e continue acompanhando o Deixe Apenas Fluir nas redes sociais, para ficar por dentro das nossas novidades ♥

(Visited 4 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Unhas Jingle Bells…
  • Top 5: Incrível, mas não em mim…
  • Recebidos & Compras de Fevereiro ♥
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: