29 de dezembro de 2013
Escolhas diferentes, atitudes diferentes. Será que se tivéssemos uma oportunidade de voltar aos passado, escolheríamos caminhos diferentes do que aqueles que nos trouxeram até nossas vidas atualmente? É exatamente isso que o livro DE VOLTA AOS QUINZE aborda. Com as belas palavras da Bruna Vieira, o conto fala da história de Anita, uma mulher de 30 anos, que insatisfeita com sua vida, embarca numa viagem no tempo, e volta aos seus 15 anos.

O livro conta a história dessa jovem, com uma linguagem bem delicada, deixando bem evidente todo os sentimentos, as dificuldades e alegrias que essa jovem passa durante sua vida. Quem acompanha meu Instagram (@deixeapenasfluir), pode notar que no decorrer da leitura, eu postava alguns trechos do livro, aqueles que mais chamava minha atenção e tocava meu coração.

É tão magnifica como a Bruna conta a história da Anita. Dentro da história, há momentos que eles descrevem as luzes de Paris, e eu simplesmente me apaixonei pela sensibilidade, e começarei agora uma coleção de Torre Eiffel (aceito de presente, tá gente). É apaixonante todas as formas que a Anita tenta melhorar suas ações no passado, mesmo que quando volte ao presente e as coisas não estejam tão boas, quanto ela gostaria que estivesse.

Apaixona-se perdidamente, lutar por seus objetivos, ser aquela profissional de sucesso são sonhos que qualquer menina sonha quando deita a cabeça no travesseiro, todas as noites. Esses sonhos são lindos, mas as vezes a realidade não é tão doce, requer muito esforço e por que não, algumas lágrimas. Mas Anita mesmo com tantos desafios, conseguiu realizar alguns sonhos, sentir sentimentos incríveis e o mais importante, viver a sua vida sem desejar que ela fosse diferente. Confesso, que torço para que a Bruna faça uma continuação dessa história, pois Anita tem muito a aprender ainda. Espero que tenham gostado desta resenha, comenta aqui embaixo se já leu este livro e o que achou dele. Nos acompanhe nas redes sociais, para ficar por dentro das nossas novidades.
(Visited 18 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Favoritos do Mês: Março ♥
  • Top 5: Melhores músicas do CD Reflection
  • D.Y.E: Porta-Contas Sustentável
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: