11 de dezembro de 2019

Sapatilha é uma queridinha no meio feminino, tenho certeza que qualquer mulher vai ter, pelo menos, um par de sapatilhas em seu guarda-roupa. Isso porque é um sapato que combina com vários looks e em qualquer estação do ano. Além do mais, ela também é muito utilizada para substituir o salto, já que a mulher prioriza o conforto.

sapatilhas

Por isso, as sapatilhas são excelentes aliadas para qualquer momento da rotina ou evento. Veja, a seguir, os principais looks que combinam com sapatilhas!

♥ Sapatilhas com calça jeans skinny

Uma das características que torna a calça jeans skinny muito queridinha para as brasileiras, é o fato de ela ser justa ao corpo, deixando o corpo bem modelado. Sem contar que esta calça tem o poder de alongar a silhueta, principalmente se as sapatilhas combinam com a cor da calça.

Sapatilhas baratas e que tenham simplicidade podem ser efetivas em uma look glamouroso! Não duvide do poder de uma bela sapatilha!

⋅ Calça flare com sapatilhas

As calças flares são muito conhecidas por conter a famosa boca mais larga, ela é muito utilizada para montar looks para o trabalho pois passa um ar de seriedade e elegância. 

Usar sapatilhas com a calça flare é uma ótima opção, mas você precisa tomar cuidado, procure usar sapatilhas com o bico fino, pois estas proporcionam a impressão de um alongamento da silhueta e favorecer muito o seu corpo.

⋅ Saias e sapatilha

Uma das melhores opções para e usar a sapatilha é com saias, pois você pode fazer várias combinações. Além do mais, as saias podem ser usadas no verão ou no inverno. Saias de couro junto de uma meia calça é mais apropriada ao inverno e as jeans ou rodadas são ótimas para o verão.

Já para criar um visual mais romântico, basta escolher sapatilhas de bico arredondado e saias rodadas, já para alongar a silhueta, é muito interessante as sapatilhas de bico fino e saias rodadas.

⋅ Vestidos com sapatilha

Para os vestidos curtos e médios estampados, o uso da sapatilha deve ser de cores neutras, ou de uma cor que já tenha na estampa do vestido. É uma tendência femininaJá nos vestidos longos, é muito interessante observar o comprimento, fique atento se a barra está arrastando no chão para não estragar a peça. As sapatilhas de bico arredondado é uma ótima opção para looks com vestidos longos.

⋅ Combina com terno?

Pode parecer estranho, mas a sapatilha fica ótima junto a um terninho. Mas tome muito cuidado: aposte em sapatilhas ballerina e looks monocromáticos, ou seja, que apresenta apenas uma cor!

O jeans skinny também combina muito bem com o terninho e a sapatilha. É uma dica infalível para o ambiente profissional ou a ida ao encontro com o seu amor!

♥ Inverno: Posso usar sapatilhas?

Na estação mais fria do ano, basta que você use vestuários mais quentes e sapatilhas com meia calça. Para alongar as pernas, basta usar sapatilhas com a meia calça da mesma cor. 

No inverno, você também pode combiná-las com calças jeans, leggings, saruel, cigarrete, entre outros modelos. 

⋅ E no verão?

No verão, as melhores combinações são com saias, shorts e vestidos. Com bom senso, você consegue criar vários looks lindos e elegantes. Também para mulheres mais baixas, é recomendado o uso de looks mais curtos, pois alonga a silhueta. 

Sapatilhas combinam com várias situações da vida! Use a criatividade e incremente o seu visual com este modelo lindo! Se a intenção é ter conforto e beleza, ao mesmo tempo, este é o calçado certo! Se você gostou das dicas, compartilhe sua opinião aqui nos comentários!!

Conteúdo enviado por Diego Andrade, Analista de Conteúdo na Upsites.

(Visited 41 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Ju Romano: Looks para se inspirar no Natal
  • Moda Verão: O que vestir no trabalho?
  • Tênis no trabalho: dicas de como usar e arrasar!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: