fbpx






20 de agosto de 2018

A camisa feminina é uma escolha segura pra compor um visual mais formal como pra trabalhar por exemplo, e tem muitas opções de cortes, formatos e combinações. Mas quem disse que essa peça, um item praticamente indispensável no guarda-roupa da mulher clássica/tradicional, só rende produções formais?!

Camisa feminina

Você curte camiseta feminina? Compartilhe esse post nas redes sociais!

Se tem uma peça que jamais sairá de moda, esta é a camisa feminina. Desde sempre, ela é a aposta infalível para as mais diversas ocasiões, desde uma reunião de negócios, combinada à uma bela calça de alfaiataria e salto, até uma voltinha no shopping, quando compõe um look casual com shorts ou saia.

A camisa feminina pode ser facilmente ajustada ao seu estilo/cotidiano. É uma peça que você sempre deve ter no seu guarda-roupa, ela se adequa tanto no trabalho quanto num look mais street ou pode até ser usada até na balada. É só variar no modelo e saber combinar pra um look adequado à situação.

Camisa listrada: Pra quem gosta/precisa de um look mais formal e busca um visual moderno.

Camisa feminina

Créditos: Pinterest e Assim eu Quero

♥ Camisa preta: A camisa social feminina preta também é um clássico e muitas mulheres a adoram pois é possível montar diversos looks com a mesma peça, somente mudando a combinação.

O mais interessante é que mesmo sendo tão clássica quanto a branca a camisa social feminina preta normalmente é encontrada em tecidos mais leves, como a seda, e também com transparência.

Camisa feminina

Créditos Pinterest e Garota Beleza

♥ Camisa estampada: Estampas são ideais para compor um look casual, mas se a ideia é inserir este tipo de peça em um figurino corporativo, sugiro ter cautela na estampa escolhida.Invista em tamanhos menores, que não tenham muito contraste, combinando com outras peças lisas, e criando um equilíbrio na imagem que está transmitindo.

Camisa feminina

Créditos: Pinterest e Steal the Look

♥ Camisa branca: A camisa branca é aquele tipo de peça clássica que todo mundo deveria ter no guarda-roupas, pois ela é democrática!

Camisa feminina

Crédito: Pinterest

♥ Camisa Jeans: A camisa jeans certamente está se tornando uma peça necessária, assim como a camisa branca, por também combinar com tudo. Ela vai bem com shorts, saias, vestidos e calças, abertas, com nozinho, sobreposta e mais o que a imaginação permitir.

Camisa feminina

Créditos: Truque Feminino e Pinterest

Qual o tipo de camisa feminina e o jeito de usar que vocês mais gostam? Conta aqui nos comentários pra mim.
Me sigam no instagram: @ruuferreira. Um beijo, Ruana Ferreira!

(Visited 4 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 4 comentários

  • Moda Verão: O que vestir no trabalho?
  • Expansão profissional do mercado de moda no Brasil
  • Terceira peça: Como usar?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Livia, 20 de agosto de 2018

      camisa é uma peça mt incrível! acho que deixa a gente com um ar muito mais elegante e arrumadinho, gosto mais das listradas ou com estampas diferentes

      http://www.tofucolorido.com.br
      http://www.facebook.com/blogtofucolorido

      • Ruana Ferreira, 23 de agosto de 2018

        Na minha opinião, todas as mulheres deveriam ter pelo menos uma camisa no guarda roupa. As camisas estampadas deixam um ar mais despojado, são incríveis.

    2. Camila Tuan, 21 de agosto de 2018

      Quando uso camisa, uso sempre as estampadas, acho que gosto mais desse tipo, por dar um ar mais despojado à produção.

      Beijos

      • Ruana Ferreira, 23 de agosto de 2018

        A camisa estampada deixa um ar despojado e menos formal, inclusive é o meu tipo favorito de camisas.