fbpx






18 de agosto de 2018

Está chegando a Beauty Fair 2018! O mundo dos produtores de conteúdo, que são do segmento da beleza, está todo voltando para isso, afinal, é uma oportunidade incrível para conhecemos produtos, lançamentos, marcas e claro, pessoas.

beauty fair

2015: Minha primeira experiencia com a Beauty Fair

Conhece alguém que vai a Beauty Fair? Compartilhe esse post nas redes sociais.

Mas, engana-se que ir na Beauty Fair é como ir ao parque de diversões. Aquela é uma feira profissional, mas que se você saber se portar e aproveitar ela, você conquistará muitos negócios para seu projeto na internet. Por isso, gravei um vídeo com várias dicas para você aproveitar ao máximo esse evento!

Você me acompanha no Youtube? Se inscreva lá e fique por dentro de tudo!

Para deixar esse post ainda mais completo para vocês, vou deixar listado aqui algumas marcas que já abriram seus agendamentos para produtores de conteúdo. São apenas algumas, mas segue mais uma dica: siga a hashtag #BeautyFair2018 no Instagram que sempre te novidades por lá.

  • Belliz: Terá atendimento a blogueiras. Para participar, enviar o seu nome, endereço do blog/canal e redes sociais para blogs@bellizcompany.com.br até dia 30/08. Mais informações, no @bellizcompany.
  • Gati Paris: Terá Espaço Blog e não precisará de agendamento prévio. A empresa estará atendendo na parte da tarde, só procurar o Marketing. Mais informações: @gatiparis.
  • Grupo Word Comexx (Joico, Revlon, Mediterrani): Terá Espaço Digital e as interessadas deverão fazer a inscrição neste link. Mais informações: @joicobrasil 

E claro, algumas regras básica de qualquer evento desse porte: se alimente direito, beba bastante água, evite longos períodos andando, pare para descansar e faça networking sempre que for possível, que é MUITO IMPORTANTE!

Espero que essas dicas sejam de grande importância para cada um de vocês. Você gostou desse conteúdo? Compartilha com suas amigas que irão a feira e tirem ao máximo desse evento, super importante da área.  Um super beijo e até o próximo post!

(Visited 59 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 2 comentários

  • Explorando as mudanças do Instagram
  • WordPress: Por que migrar, é tão importante?
  • Facebook: Como lidar com as mudanças?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Nicoly, 18 de agosto de 2018

      Maravilhosa dica 😍