fbpx






19 de setembro de 2018

Preciso dizer que eu fiquei muito feliz com todos os feedbacks que tive em relação aos posts que fiz sobre a Beauty Fair. Me sinto muito grata por ter ajudado tantas pessoas a tirarem todo o proveito desse evento que é a maior feira de beleza na América Latina.

Sei que muita gente fica curiosa com os recebidos e hoje venho mostrar tudo para vocês. Não quis fazer um vídeo cansativo, com a mesmice que são os vídeos deste tipo, e espero que você goste do formato que fiz. Mas antes, quero compartilhar alguns relatos do evento, que acho que vale a pena ser compartilhado.

Alguns dos pontos que vou citar hoje, eu falei no meu stories e tive reações positivas e negativas. Antes de começar, eu queria dizer que nós somos formados de pontos de vistas e cada um tem o seu e precisamos nos respeitar. Mas, isso não tira o meu direito de ter uma opinião, respeitando a sua. Enfim, vamos começar o textão!

Vamos começar falando sobre o que eu vi do lado dos produtores de conteúdo. 2018 e as pessoas dão preferência por stands que dão produtos. Passei por uma situação numa marca que amo, onde as atendentes foram destratadas por pessoas do crachá azul, por que a marca não tinha press kit.

Gente, estamos lá para conhecer e não exatamente a marca precisa te dar algo. Se gosto bastante dos lançamentos e acho que vale a pena uma resenha, vou lá e compro (fiz bastante isso). Ás vezes, fazer uma resenha dessa forma te dará mais frutos do que um retorno de um press kit. Pensa nisso, galera!

Outra coisa a citar foram as situações, tipo essa: “Sou fulana de tal, tenho 100 mil seguidores e eu não tenho que pegar fila“. Amados, a partir do momento que você se dá ao luxo de ir a uma feira expositiva, você precisa ir de acordo com as regras: marcar horário, esperar sua vez, e etc.

Agora vamos falar das marcas. Este ano achei bastante organizado, as filas não estavam demorando mais e perceber que o respeito por nós aumentou bastante. Marcas como Muriel e Salon Line, agradeceram bastante nosso trabalho e isso me fez muito feliz.

Mas, algumas marcas estavam descriminando produtores de conteúdo por causa de seu crachá. Eu posso ter um crachá azul e não ter nenhum tipo de conteúdo legal e você ter um crachá rosa e ter um conteúdo incrível. Essa parte dos atendimentos, merecia uma análise, afinal, quem ver crachá não vê trabalho.

Vamos ao que interessa? RECEBIDOS! Para mostrar tudo, fiz um vídeo para o canal e espero de coração que vocês gostem de ver as novidades da marca. Assiste tudo e deixa seu comentário de qual foi o recebido que mais curtiu!

Se inscreva no canal, dê um like no vídeo e faça parte do nosso time no Youtube!

Por enquanto, espero que vocês tenham gostado deste conteúdo. Comenta aqui o que mais gostou no relato, se concorda ou não e comenta o que você quer ver resenha por aqui primeiro. Me siga no Instagram e faça parte do nosso Grupo de Interação! Um beijo e até amanhã!

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 3 comentários

  • Como surgiu a Rabêlinho?
  • Ferramentas e Aplicativos para Redes Sociais.
  • Lente 50mm: Desfoque perfeito para sua foto
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Luly Lage, 19 de setembro de 2018

      MENINA eu teria pirado muito com as ImPress baratíssimas assim tanto quanto você! Valeu a pena demais, elas são tão boas e práticas, né?
      Adorei saber que a Salon Line é uma marca “gente boa” assim, porque gosto muito dos produtos deles (e das embalagens!), seria uma decepção se não fossem. Super fiquei curiosa pra te ver de cabelo azul, ai! Adorei o vídeo, muita coisa legal pra testar, né?

      ps.: que blusa MARAVILHOSA!

      • Carolina Rabêlo, 20 de setembro de 2018

        Menina eu teria comprado mais se tivesse mais opções de cores. Veio realmente muitas novidades da Salon.
        Obrigada, acredita que só usei essa blusa 2 vezes. Nem imaginava que ela é tão linda!

        Beijo!! 🙂

    2. […] Blood da Koloss é uma presença muito importante. Esse produto foi lançado na última Beauty Fair e desde então, nunca falta na minha […]