fbpx






11 de fevereiro de 2019

Como fazer o cabelo crescer mais rápido é a dúvida de muitas mulheres por aí a fora. Existem várias formas te ajudar nessa missão e aqui, listaremos 5 dicas para se tornar a rapunzel ainda mais rápido.

Uma coisa precisa ser esclarecida: seu cabelo cresce. O que pode acontecer é você estar com o cabelo fraco e quebrando com facilidade, fazendo você não notar o crescimento. Especialistas citam que nosso cabelo cresce cerca de 1cm a cada mês.

Massageie sempre o couro cabeludo.

É preciso ter cuidados com o couro cabeludo para que os fios cresçam mais rápido e com saúde. Massagear o couro cabeludo com óleos vegetais é importante para fortalecer o bulbo capilar.

Além disso, pentear o cabelo com a escova certa, ajuda nessa massagem do couro cabeludo. Uma dica é escovar bem o cabelo, principalmente antes de dormir. Isso aumenta a circulação e ajuda os fios a crescerem.

Use corretamente o condicionador.

O condicionador é parte importante no processo de lavar o cabelo, mas ele precisa ser usado com bastante cuidado. Além de ter uma pausa nos fios, ele não deve ser aplicado na raiz.

Sempre que for usar, passe cerca de 4 dedos após a raiz do cabelo. Ele, assim como os cremes de pentear, dificultam a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que dificulta o crescimento.

Reforce a sua alimentação.

Não adianta cuidado dos fios, se seu interior não está bem cuidado. Alimente-se bem, invista em uma dieta rica em proteínas, que ajudam a fortalecer a matriz capilar, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido e mais bonito.

Cronograma capilar é essencial.

Essa é uma tecla bastante usada neste blog é sempre fazer o cronograma capilar, reforçando bastante a etapa de hidratação. Faça hidratações em seu cabelo sempre com produtos ideais para o seu fio, pelo menos uma fez por semana.

Invista em linhas de crescimento e vitaminas.

A Lowell lançou recentemente a linha Lowell Dynamic, que é enriquecida com Vitamina H e Pró Vitamina B5, que ajuda na recuperação e crescimentos dos fios. A linha age no couro cabeludo, estimulando a circulação sanguínea.

Ela ajuda a reduzir a queda e deixa os fios mais nutridos, saudáveis, hidratados, fortalecidos, resistentes e brilhantes. Usar a linha junto com a Lowell Caps, o complexo vitamínico da marca, você adquire resultados ainda mais eficazes. Você pode encontrar a linha completa no site da marca.

Anote todas as dicas e prepare-se para ter o cabelo dos sonhos em breve. Tem uma dica muito boa para compartilhar? Comente aqui e vamos compartilhar! Um beijo e até a próxima.

(Visited 13 times, 1 visits today)
Compartilhe o post: 0 comentários

  • Lama Negra: Resenha da Hidratação da Skala
  • Dicas Incríveis para a Transição Capilar
  • Como saber qual o meu tipo de cacho?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: